Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

╬Porque Ninguem ta Postando Hack Com Drop?╬

[MS].Colossus.
 Compartilhar

Pergunta

Andei olhando e vi que ninguem esta mais postando hack Igual Antigamente

Ex:Auto Kill,Drop 80%,Skill de Cash...

C alguem estiver Algum Hack Que Funf Com esses Negocios que eu citei Postei Porfavor!:p

Podem até postar,Mas guando vejo a data ja fais tempo Vi um agora que era do dia 25-09,e as vezes nao Funfa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olá amigo,

É lógico né... o tempo vai passando e a Equipe do Grand Chase vão tomando providências sérias contra os hacker's.

Atualmente eu não vi um hack se quer de script que esteja funcionando no momento. Isso se deve pela a segurança do Grand Chase ter aumentado junto com o Game Guard. Tá mais difícil programar os hacker's e tudo mais... por agora, os únicos hacker's que eu vi funfando foram os trainer's. E olhe lá, nem todas as opções dos trainer's estão funcionandos mais.

Todo mundo está em uma situação idêntica a sua amigo. Oque ajente pode fazer é aguardar e vê no que vai dar... :D

Link para o comentário

• 0

ngm posta pq ocorreu atualização recentemente no GC como vc percebeu =D

por isso os scripts de drop , auto kill e skill cash vão ser lançados a partir do dia 01/01/2010

Golf GTI 2.0, Stg 3 by Armada, IS38 + Downpipe + CAI + Escape 3" + Velas + Bobinas + Intercooler.

Old School <3

Link para o comentário

• 0
ngm posta pq ocorreu atualização recentemente no GC como vc percebeu =D

por isso os scripts de drop , auto kill e skill cash vão ser lançados a partir do dia 01/01/2010

Olha amigo, discordo com você. Você programa script? Porque se programa já deve saber do problema que está ocorrendo.

Quando você vai logar, o Grand Chase verifica arquivos que estavam sendo editados constantementes por jogadores e gerando os hacker's. Digo o script.kom, playertemplate.kom e ai.kom (os básicos). E não tem como escapar desta verificação. Por isso vai ficar difícil de sair um script que funcione.

Pode ser que você esteja certo sobre a data, não sei. Mas se lançar um hack que funfe mesmo, acho que não vai ser mais uma coisa "simples" que nem um script, vai lá na pasta do Grand Chase substitui e pronto. Acho que vai ser uma coisa mais complexa.

É só aguardar e vê oque acontece...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.