Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Resolvendo] MasterGC [10.06]

Posts Recomendados

Olá a todos , hoje eu estarei aqui para ajudar aos players em que o MasterGC não funciona.

PRIMEIRO, eu quero deixar claro que este post tem a intenção de ajudar a todos em que o MasterGC, não sai da tela de '' Aguardando Grand Chase... ''

Vamos lá.

1° Inicialize o MasterGC e o Grand Chase (Patcher)

28qfpv.jpg

2° Inicialize o Grand Chase normalmente. (Não clique no '' Clique Aqui'' ainda.)

2li96pl.jpg

3° Entre em sua conta normalmente. E na lista de escolha de personagens, vá no MasterGC e agora sim clique no '' Clique aqui ''

1zwoh1g.jpg

4° Eeeeeh... Voilà... Finalmente o hacker foi inicializado

whb59d.jpg

É EXTREMAMENTE RECOMENDANDO QUE O HACKER NÃO SEJA ULTILIZADO EM SERVIDORES VAZIO/MÉDIO

Faça bom proveito ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor não fazer isso, por que, quando o hack dá patched, ele deixa de ser seguro e assim deixando de ser funcional também. Às vezes o X-Trap atualiza para detectá-lo, ou seja, mas tarde ele irá ser detectado.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Não amigo , o hacker não está patched eu usei '' Patcher '' em referência ao iniciador do Grand Chase, em fim , o Hacker não está pátched, porém com algumas pessoas o hacker não inicializa

Link para o comentário

Não amigo , o hacker não está patched eu usei '' Patcher '' em referência ao iniciador do Grand Chase, em fim , o Hacker não está pátched, porém com algumas pessoas o hacker não inicializa

Se é assim então beleza, mas continua sendo de risco. Não me atrevo a fazer.

kk

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.