Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração TALVEZ desnecessária

Cδ̲яiиgαRδ̲x
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu recebi infração por ressuscitar um tópico, foi bem aplicado, nada a questionar sobre a atitude do moderador 'Luig~ .

O que acontece é que eu estava em uma área praticamente morta aqui do fórum

Browser Games Zone

>> Adventure Quest World - Cheats/Hacks

Nessa área a poucos tópicos, aqueles tópicos de interesse já passou do período de 15 dias no qual não se pode comentar.

O Dono do tópico não volta mais ali para da novas informações... será que aquele conteúdo é funcional?

Aqueles que já testaram, viram que não está funcionando mais, seria justo eles avisarem que tal coisa não funciona mais? ou acrescentar algum detalhe? sim, seria...

Porém se alguém fizer isso, será punido. A data de expiração de um tópico não determina se aquele conteúdo está funcionando ou não.

Relembrando, estou falando de uma área que não tem movimento. Deveria ser aplicada um "Regra de Bom Senso" em áreas desse tipo.

Acho que ali 'nego' deve tomar infração por ressuscitar a área :rs:

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje faz exatamente 14 dias que a infração foi aplicada, e é exatamente o dia em que ela irá se expirar... poderia ter reclamado antes meu jovem.

A regra diz:

Ressuscitar tópicos:

Verifique sempre a data da última postagem de determinado tópico, caso a mesma seja igual ou superior a 15 dias não comente, salvo em caso de tópicos fixos. Comentários após este tempo iram ocasionar punições por ressuscitação de tópicos.

[/Quote]

Porém, como você disse acima sobre o "bom senso", eu li recentemente algo sobre desconsiderar como ressucitado quando ainda estiver em primeira página.

Então tudo que tenho a fazer é lhe pedir desculpas pelo equivoco cometido, e sua infração será revertida, apesar de expirar-se hoje...

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Obrigado pela atenção e pela compreensão !

Infelizmente só fui ver essa infração hoje, mas o motivo da reclamação nem era tanto por isso, mas sim com a regra que ocasionava um acumulo de infrações e um tópico fechado

As vezes atrapalhava uma discussão entre os membros.

Enfim... Obrigado !

iR5G4PtAXzsQe.pnginuQQlkJYFwwP.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.