Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ashe *-*


'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

O Codigo do Invocador

 

Por mais estressante que o jogo League of Legends pareça ser, nunca perca o controle e siga o código do invocador tanto para gerar uma partida mais agradável quanto para evitar ser punido pela riot e quem sabe até banido do jogo.

 

Fala Galerinha do Mal !

 

Hoje vamos falar da:

Ashe - A Arqueira do Gelo!

 

Uma Frase:

 

''Uma tribo, um povo, uma Freljord.''

-- Ashe

 

Origem:

Freljord

 

Suas Habilidades:

 

Ashe_Passive.png

 

Concentração (Passiva)

 

Ashe recebe acúmulos de Concentração por segundo enquanto não ataca. Com 100 acúmulos, seu próximo ataque terá acerto crítico.

 

FrostShot.png

 

Tiro Congelado

 

Enquanto está ativo, cada ataque básico de Ashe desacelera o inimigo. Isso drena Mana a cada ataque.

 

Alternar: Ataques básicos de causam 15/20/25/30/35% de lentidão em inimigos por 2 segundo(s).

 

Volley.png

 

Rajada

Ashe dispara 7 flechas em área de cone para aumentar o dano. Rajada também aplica o nível atual do Tiro Congelado de Ashe.

 

Dispara flechas em área de cone, causando 40/50/60/70/80 (+100% de Dano de Ataque) de dano físico. Rajada também aplica o efeito de lentidão de Tiro Congelado.

 

AsheSpiritOfTheHawk.png

 

Olhar do Falcão

 

Ashe recebe Ouro adicional ao abater unidades inimigas ou derrubar estruturas. Ashe pode ativar para enviar seu Espírito do Falcão em uma missão de exploração.

 

Passivo: Recebe 3 de Ouro adicional sempre que Ashe abater um inimigo.

 

Ativo: Revela o terreno ao voar em direção ao local alvo. Concede visão por 5 segundos.

 

EnchantedCrystalArrow.png

 

Flecha de Cristal Encantada

 

Ashe dispara um projétil de gelo em linha reta. Se a flecha colidir com um campeão inimigo, ela causa dano e atordoa o campeão por até 3,5 segundos, dependendo da distância percorrida pela flecha. Além disso, unidades inimigas próximas recebem dano e lentidão.

Dispara uma grande flecha de cristal em linha reta que atordoa um Campeão inimigo, causando 250/425/600 (+100% de Poder de Habilidade) de dano mágico. Quanto mais longe a flecha chegar, mais tempo durará o atordoamento até o máximo de 3.5 segundo(s). As unidades ao redor sofrem 50% de Lentidão por 3 segundo(s) e recebem metade do dano.

 

Itens Recomendados:

 

RgGEkcY.png

 

Itens mais usados::

 

Sf6lqdV.png

 

Vídeo:

 

 

 

Creditos:--SagaZ--' Formatação, e algumas edições.

Video:zEmerson

Topico:[Li]-[A]nTiGo &

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.