Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Seu Madruga ByPass VIP FREE 2.1! (Anti-BAN, Aimbot, RemoteKill, Munição Infinita...)


Posts Recomendados

Cara No Meu Apareceu Isso Aki Ô (Está Versão Do Seu Madruga ByPass Expirou)

(Para Continuar Utilizando o Melhor ByPass VIP Do Brasil Por Favor Adquira Uma Licença Em Nosso Site)

(Muito Obrigado Por Utilizar Nosso Programa,Esperamos Que Tenha Gostado)

e Dai o Launcher Fecha o Que Eu Faco Em ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse hack e um lixo,instalei isso no meu pc após ele não funcionar eu fui desistalar isso,so que em vez de desistala só ele,desistalou meu combat arms tambem hack lixo imundo recomendo a nao intalarem isso no PC,ISSO NAO PEGA ELES QUANDO AGENTE VAI EXECUTA FALA Q EXPIROU E DPS E REDIRECIONADO PARA O SITE DELES ELES QUEREM E VENDER O HACK AF PREFIRO UPA SEM HACK DO QUE PAGAR PRA TER ISSO[/color]

 

1 - O HACK estava desativado, por isso não funciona, porém não obriguei ninguém a baixar!

2 - Não desinstala o Combat Arms ao desinstalar o ByPass, nada a ver isso que você disse! Se não sabe fazer uma desinstalação, não bote a culpa no ByPass!

3 - Não obrigamos ninguém a comprar VIP tbm. Vc parece ser tão esperto para xingar o trabalho dos outros, mas então pq não faz algo melhor?

Sem mais.

 

 

ATUALIZAÇÃO 27/06/2014 ÀS 18:09:

O BYPASS foi ativado novamente por tempo limitado!

Aproveite e jogue com o melhor ByPass do Brasil totalmente GRÁTIS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr Madruga, seria mais fácil dizer de quando a quando o hack estará disponível, já pensando em futuras confusões como essa, de que período o hack sera desativado se foi ativado hoje ?

Ótimo Hack

 

OBS: Quem estiver com dificuldade de baixar pelo 4shared é apenas entrar com sua conta no FC (FaceBook ou no Twitter ), ele não prejudica nem acessa sua conta, é só pra liberar..

 

ABRÇS

#Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes:

 

Golpe do DeduchI!

trollando-lutador.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mesmo problema que o nana1nada...

Levo DC poucos minutos dps de entrar em uma sala. Tentei jogar com o hack que vem com o Bypass (O Vip Free) e levei um "Conexão com o Servidor Encerrada", tentei com outro hacker, mesma coisa...

Uso o Windows 8 64 Bits, já executei como administrador e coloquei todos os arquivos do Bypass com privilégios tbm como diz no instalador, mas não resolveu. Tem alguma solução?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.