Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Que abuso de poder é esse, Ouma? :T

Rultix
 Compartilhar

Posts Recomendados

ok ok, agora alguem pode vir aqui e me explicar porque levei uma infra por meros 10pxl acima do "permitido" da assinatura?

a imagem no caso é esta:

1s7l4uqs.wizardchan.wryyy.gif

e, não, não foi aviso, foi INFRAÇÃO.

Sem esquecer que, fui ameaçado a ser banido.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

palhaçada cara, meros 10pxl. Vocês sempre liberam até participação em eventos se passar meros 10pxl --'

agora, vejamos uma coisa, porque o permitido é tão BAIXO? Pelo que me lembro, o limite de tamanho para assinaturas diminuiu por que o forum estava pesado por causa de imagens, porém, O ERRO FOI CORRIGIDO.

Logo, continuá-lo é exagero.

Eu pretendia fazer uma sugestão sobre mudar o tamanho permitido, mas depois dessa infração, eu me senti obrigado a postar isso aqui.

e... bem, eu ja disse e vou repetir: 10 PXL

pra que diabos dar infração por causa de 10pxl?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok ok, agora alguem pode vir aqui e me explicar porque levei uma infra por meros 10pxl acima do "permitido" da assinatura?

Você mesmo sabe que esta fora das regras.

Na primeira vez eu apenas eu retirei e lhe deixei uma mensagem no perfil.

Então você veio ao meu perfil insinuando o erro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

E colocou novamente a assinatura.

Como eu já havia removido e lhe avisado, lhe infracionei, afinal você sabe muito bem que é contra as regras.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

sim, eu sei, mas como eu ja disse, infração?

seu erro começou ai.

sem contar a sua possível "raiva" por ter perdido a batalha que fizemos ontem na design zone.

cara, fala sério, ficar com raivinha porque perdeu? e antes do ultimo voto você ainda veio falar besteira comigo pelo skype...

mas continuando com o assunto do tópico... estou errado até certo ponto, e você tá errado em outro.

10pxls é completa exceção até em eventos, e você veio simplesmente retirando.

Eu respondi sim, admito meu erro, mas você fez pior em me ameaçar de ban e aplicar a infração.

após conversar com outros moderadores e membros, e os mesmos disseram que o máximo alí deveria ser aviso, e eu concordo plenamente com isto.

Link para o comentário

Só vejo um lado errado.

Sou instruído a primeiro avisar os membros, depois, caso o erro volte a se repetir avaliar o caso, ai vem aquela longa história que você já conhece de membro experiente.

1º Caso:

Removi a assinatura e deixei um aviso por perfil.

2º Caso:

Você já sabia que era errado, afinal de contas, eu lhe avisei por perfil, mas mesmo assim voltou a utilizar a assinatura imprópria, não existe porque adverti-lo, você já estava ciente que estava errado.

3º Caso:

Após a infração, deixei um aviso, não uma ameaça, em seu perfil, avisando das consequências que poderiam ocorrer caso o erro voltasse a se repetir.

Por mim, infração aplicada corretamente.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

eu ja disse e vou repetir, 10pxls estão dentro das exceções que são aplicadas inclusive em eventos, você tá ignorando isso.

e sobre o "3° caso", aquilo não é nem de longe um aviso, é claramente uma ameaça.

sem contar que o caso de "membro experiente" não é aplicado a todas as regras, o senhor esqueceu que ja fui moderador 3 vezes?

Link para o comentário

Justamente por você ser moderador, você deveria estar ciente das regras Gabriel.

Você esta falando coisas sem sentido.

Em primeiro lugar, você não esta considerando o primeiro aviso que lhe deixei por perfil.

Em segundo lugar, você esta tentando argumentar que você esta errado, porém, dentro de uma margem de exceção ?

Todos os membros quebram esta mesma regra por poucos pixels, nem por isso, nós moderadores deixamos os membros com suas assinaturas. A regra é igual para todos, se eu e os meus colegas removemos de todos os outros membros que já removemos até hoje, não será a sua que ficará dentro da exceção, correto ?

Espero que tenha ficado claro,

Abraços.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Em primeiro lugar, você não esta considerando o primeiro aviso que lhe deixei por perfil.

Em segundo lugar, você esta tentando argumentar que você esta errado, porém, dentro de uma margem de exceção ?

Exato, e sim, estou considerando o aviso pelo perfil, porém, Aviso pelo perfil é diferente de um Warn(aviso).

Neste caso, a margem de exceção que estou dizendo seria, ao invés de você aplicar a infração diretamente, que foi o caso, você deveria dar o Warn.

E o caso "membro experiente" em casos assim, é exceção, como eu já falei, ou seja, a aplicação da infração está acima do permitido, ou como costumam dizer(também botei no titulo do tópico), Abuso de poder.

uma teoria leve que eu fiz quando tava discutindo com o toddy no meu chat, porém não pude falar lá pois mudaram de assunto na hora T_T

Um homem que é preso por roubo pode ficar por volta de 2 anos preso(não sei o exato, então to usando um exemplo fictício), porém, o Juiz não gosta de ladrões e lhe aplica mais 20 anos preso.

Logo o juiz é acusado de abuso de poder, porém, continua tranquilamente em seu cargo, pois o caso da reclamação do ladrão não foi pra frente, logo, ele ficou 22 anos preso.

é só um exemplo falho, mas creio que dá pra entender.

Todos os membros quebram esta mesma regra por poucos pixels, nem por isso, nós moderadores deixamos os membros com suas assinaturas. A regra é igual para todos, se eu e os meus colegas removemos de todos os outros membros que já removemos até hoje, não será a sua que ficará dentro da exceção, correto ?

Sim, você removeu, mas como eu ja falei, Aviso por perfil é diferente de um Warn.

neste caso atual, você é obrigado a aplicar o Warn antes de sair aplicando infração nos outros.

E também sobre passar a margem de poucos pixels, é sim exceção, e mais, como vocês moderadores estão muito "afobados" com essa regra, eu dei uma sugestão neste mesmo tópico sobre aumentar o tamanho limite, pois está muito limitado para todos os membros.

e também, o tamanho limite deveria ser quadrado(100x100, 200x200, 300x300, etc.), pois o 450x300 é limitado demais, já que não se pode usar qualquer tag vertical graças a isto.

Sem esquecer que, como o limite de imagens é 2, se a pessoa quiser por uma tag bigcanvas na assinatura, vai ser obrigado a recortar a tag ao meio para poder usa-la, mas não vai poder colocar mais nada que queira.

Link para o comentário

Chegamos ao ponto X da questão.

Aviso por perfil é diferente de um Warn.

Então, você é experiente, levei em consideração que você conhece as regras, por isso, não lhe dei uma advertência, alias, nunca dei advertência por esse tipo de coisa, afinal, sempre que removi assinatura de um membro, o mesmo não voltou a utiliza-la incorretamente.

Mas no seu caso, ocorreu o contrário, mesmo após o AVISO DE QUE ERA ERRADO, você voltou a cometer o mesmo erro.

Ou seja, juntamente o fato de você ser um membro experiente, ex-moderador, que esta no fórum a 4 anos e foi avisado da regra por perfil, é totalmente óbvio, que você mereça uma infração.

Conversei com o líder da minha área, e o mesmo concordou com a infração.

Para não restar dúvidas, consultei um coordenador que concordou também.

Mas como sou designer e não posso finalizar o caso, irei apenas esperar um superior vir para o tópico, este é meu último post para evitar comentários desnecessários.

Abraços

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Aviso por perfil é diferente de um Warn

Não é de jeito nenhum. Os dois são avisos, a diferença é a formalidade da mensagem.

neste caso atual, você é obrigado a aplicar o Warn antes de sair aplicando infração nos outros

Não existe obrigação de dar aviso antes de enviar infração. A gente faz isso porque é o protocolo só punir as pessoas que conhecem a regra.

A infração está certa e não existe nenhuma regra de exceção. Você errou e foi avisado disso, persistiu com a imagem e foi punido devidamente.

Se recebeu alguma ameaça, peço que desconsidere. A intenção do moderador era apenas avisar que infringir as regras várias vezes pode acabar em banimento.

Link para o comentário

Mas no seu caso, ocorreu o contrário, mesmo após o AVISO DE QUE ERA ERRADO, você voltou a cometer o mesmo erro.

Ou seja, juntamente o fato de você ser um membro experiente, ex-moderador, que esta no fórum a 4 anos e foi avisado da regra por perfil, é totalmente óbvio, que você mereça uma infração.

Conversei com o líder da minha área, e o mesmo concordou com a infração.

Para não restar dúvidas, consultei um coordenador que concordou também.

Não muda o fato de que eu tava dentro da margem de exceção ._.

E tem uma coisa que eu tinha esquecido de falar antes, mas lembrei agora também.

Regras novas são aplicadas ao fato "membro experiente"? pois eu não conheço nenhuma regra que diga que membro com assinatura contendo barra amarela leva infração.

ja fui avisado pelo pk e pela bia sobre coisas do tipo, mas nunca, NUNCA nenhum dos 2 chegaram e falaram pra mim que aquilo poderia acarretar em warn, infração ou algo do tipo.

Sem contar que, no próprio tópico do horus, onde diz sobre o tamanho limite, a unica coisa que vejo lá é ele dizendo o tamanho máximo para a barra amarela surgir na imagem.

Agora sobre o líder da área... creio que seja o Dee, correto?

Eu mesmo ja entrei em contato com ele logo depois de você aplicar a infração, o mesmo concordou que eu estava errado, porém, também concordou comigo que você foi severo ao aplicar infração diretamente ao invés de dar o Warn.

Não existe obrigação de dar aviso antes de enviar infração. A gente faz isso porque é o protocolo só punir as pessoas que conhecem a regra.

não sei se reparou, pk, mas... você acabou de confirmar o que eu disse sobre ser obrigado logo depois que disse a palavra "protocolo".

E por fim, sim, aviso via perfil é diferente de um Warn.

e no fim, não importa o que aconteça, sempre que algum moderador da um aviso via perfil, logo em seguida ele da Warn, nunca infração direta.

Um caso semelhante, é a antiga regra de RIP que dava 50 pontos diretamente.

Na antiga regra, existia vários avisos diretos já sobre RIP nas regras da área(Design Zone), e por isso, era bem óbvio que os membros deviam tomar cuidado com aquilo.

O mesmo valia para a área de Duvidas/Ajuda que existia, e existe, bastantes duvidas sobre RIP.

Enfim, continuando, no antigo caso, não existia aviso via perfil, e muito menos o "Warn", pois a regra, pelo menos antigamente, era levada mais a sério, e logo que um RIP era avistado, a infração de 50 pontos vinha junto do fechamento do tópico.

E como essa primeira infração de 50 pontos era direta(ban de 7 dias), ela servia como um aviso para não acontecer novamente.

E é por isto que, o 2° caso de RIP feito pelo mesmo membro, não existia os 50 pontos, mas era um Banimento permanente direto, independente se a infração antiga expirou ou não.

Link para o comentário

Como o tópico foi reaberto para mais comentários desnecessários, vou dar um também.

Você sempre se esquece da minha primeira mensagem ?

ibKuWcu.png

Se você ler, você irá perceber que a sua assinatura foi removida por estar FORA DAS REGRAS.

Ou seja, você sabia que QUEBROU AS REGRAS, e mais, não existe exceção, é fora das regras, você foi avisado, cometeu o erro novamente sabendo da regra e por isso tomou a infração.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

O protocolo é avisar antes de dar infração, e foi o que o moderador fez, ele avisou por Perfil. Aviso via Perfil não é diferente de uma Advertência.

Se ele dá ou não infração direta depois de avisar por Perfil, fica a critério do moderador. A única coisa que importa é que o membro seja avisado da regra antes de receber algum ponto por ela.

Link para o comentário

Pra terminar minha participação

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2378856-assinatura-irregular-13-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2376344-assinatura-irregular-12-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2384390-assinatura-irregular-15-a.html

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2383625-assinatura-irregular-14-a.html

Não importa o caso, TODAS serão removidas.

Até mesmo o Haseo, o set atual dele estava fora das regras, eu mesmo o alertei e diminui o tamanho, para ficar dentro das regras.

Não será você, ou outra pessoa, que poderá utilizar imagens acima do permitido.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

ta, alguém leu a minha maldita sugestão no fim do meu primeiro post?

se é pra continuar com o rancorzinho por uma batalha, é melhor parar aqui.

Ja dei todas as minhas respostas e continuo dizendo que você tá errado por ter sido severo no caso, pois aplicar infração em casos do tipo é errado.

agora dá pra GENTILMENTE falar sobre minha sugestão? já to cansado de ficar discutindo com moderador de fórum.

e se ficar dizendo besteira sobre eu ja ter sido moderador daqui, saiba que ja aprendi com o erro, por isso sou um mero membro :v

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.