Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

AJUDA - Tem como jogar??

luizcarlosli
 Compartilhar

Pergunta

Bom dia...

Sou novo no fórum, e gostaria de saber uma coisa.. me desculpe se não é aqui que devo postar minha dúvida... mas ai vai..

Seguinte, trabalho numa empresa e trabalho em varios turnos diferentes, principalmente a noite... a noite tenho um tempinho livre e curti jogar ragnarok fansRO, porém a empresa tem um bloqueador de proxy num servidor que não sei onde é... quando vou abirir o jogo fica a mensagem falando que está tentando conectar ao servidor e não abre o botão de jogar...

O que seria isto e se tiver como jogar, alguem me dê uma dica...

Ah, detalhe, se eu mudar ip ou algo assim da porta.. não conecta nem no chrome... nem navegador algum.... sendo que todos os navegadores quando abro pede login e senha... esse login e senha eu tenho, mas para jogar não da certo... Já tentei usar o HotSpot, mas a conexão cai..

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Não faz isso pq tem empresa que rastreia esse tipo de ação,

e vc pode ser demitido por justa causa.

Só o fato de vc burlar uma senha, ou seja vc esta descumprindo uma norma da empresa, um limite imposto a classe inferior de funcionários :/ .

Eles não vão diferenciar se vc roubou informações importantes ou se só estava fazendo graça.

Podem ate te processar por manipulação de notas,resultados ou qualquer outra coisa, que eles acharem, mesmo que não seja vc.

Perder emprego por causa de um jogo é tenso amigo.

Espero ter ajudado

Link para o comentário

• 0

Vlw ant hack, ajudou sim... disso tudo eu não sabia... so sabia que não podia, mas os motivos que vc me disse são muito importantes para que outros não tentem fazer o mesmo que eu...

Obrigado pela ajuda...

:rs:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.