Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dominando o horário nobre!

'Higor
 Compartilhar

Posts Recomendados

pd-banner.jpg?itok=OJx0DvMK

"Draven Locutor está pronto para dominar o horário nobre! Após assolar o mundo com comentários cáusticos e ágeis, este narrador esquentadinho quer é mais. É hora de mostrar a esses amadores como é que se faz - e se ele precisar despedaçar uns novatos para isso, melhor ainda. Como se isso não bastasse, ele planeja até mesmo comentar as partidas das quais ele faz parte!

pd-ss_thumb.jpg

Draven Locutor estará no ar logo após sua estreia na LCS London Roadshow nos dias 21 e 22 de junho. E embora esta skin seja inegavelmente lendária, ela terá um desconto permanente como agradecimento a todos vocês que ajudaram tanto o eSport a crescer.

Celebre os eSports com Draven Locutor, disponível desde já na Loja de League of Legends por 975 RP."

Fonte noticia oficial:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-------------------------------------------------------

Algo me diz que vou comprar *-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como que faz drop hack eu queria muito usar drop hack mas eu nunca achei so achei um que era pago com dinheiro da vida real e ai a minha mae nao quis comprar porque ela falou que hack e coisa que a policia vem na casa envestigar porque nao pode usar mas eu uso mesmo assim

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.