Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Alguem me tira essa duvida


 Compartilhar

Posts Recomendados

yusqrYQ.png

 

 

Gente eu percebi que ao longo desses anos os servers de grand chase nao duram nem 2 meses online.Quero saber oque acontece pois tem servers de ragnarok que ja estao 8 anos online sem parar.Servers de gc nao dão lucro?To canssado de baixar um e outro e nao durarem nem um ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, a maioria deve-se ao fato de que na área de GrandChase tem muito inveja, e por isso quando um servidor começa a dar certo alguém vai la e derruba, ou então e por problemas na staff mesmo, tirando que grandchase leva muito tempo para se editar e não da lucro nem o suficiente(geralmente) para sustentar o servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo também e isso eu baixo os servers do grandchase ai quando eu vou joga diz que tá offline .-. esses poblemas também são motivados a falta de pagamento a uma empresa ai que você so pode abrir seu server private se tiver pagado a autorização e tiver pagando ainda .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 semanas atrás...

Na verdade os servidores não duram muito pelo simples motivo de não dar lucro, a VPS em muitos dos casos é cara e os Fundadores(Donos do servidor)Não conseguem sustentar pela falta de lucro.

5rBdmmr.png

Sua inveja me Fortalece

FrosT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.