Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você realmente é fã de Game of Thrones?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

E se eu dissesse que já vi vários trailers, discussões, spoilers no youtube... Já cheguei até ver metade do 1º eps, achei overrated, entediante e bosta, e lhe convidasse a me convencer a assistir a série?

Vejo muita gente comentando sobre, mas até hoje tudo o que procurei a saber da série achei entediante. Convido-lhe a convencer-me que é uma série que valha a pena assistir.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Game Of Thrones não é seriado no estilo Dr.House ou Two and a Half men ou esses outros seriados curtinhos

G.O.T é uma serie onde vc precisa ter paciência pra assistir os capítulos e interagir com a serie , gostar e cada vez mais querer ver mais ep. eu comecei a assistir quando começaram a passar na HBO Brasil ano passado , fui parar pra assistir o primeiro ep. e achei meio chatinho e fiquei meio perdido com o lance dos reinos e os personagens de cada reino e etc !

Assisti esse ep. e não assisti mais nenhum ! Depois de 1 mês eu baixei a primeira temporada completa no pc e fui pegar pra assistir

e não assistir por assistir como eu acho q eu e vc fez da primeira vez , eu assisti pq eu queria assistir eu queria compreender a serie vamos dizer assim ! eu assisti e não parei mais , com o tempo fui me acostumando com a serie e na segunda temporada eu ja virei fã cara !

Se vc tiver paciência assista , não assista pq todos estão assistindo e pq a serie meio q se tornou "modinha" assista se vc tiver vontade de assistir ! Se não for assim vc vai continuar achando a serie um lixo coisa q não é !

E outra não assista 20 ep. de uma vez só assista um ep. por dia pq para quem nunca assistiu ira achar a serie confusa então vc tem q assistir cada ep. e compreender cada um !

Link para o comentário

GoT é um seriado medieval, então começa por aí, você precisa gostar deste tipo de tema. É uma trama lenta que se desenvolve aos poucos por ser muito complexa, por isso você pode achar o começo meio méh. Mas ao fim da Season 1 você já consegue entender os personagens e se identificar com várias ações.

E aí que começa a ficar interessante, pois mostra a política (de forma medieval) de todo um reino e os personagens que buscam apenas poder. Você vê a família Lannister, a mais rica do reino, que só quer dominar tudo, os Targaryen que desejam vingança e os Starks que não pretendem nada, estão perdidos lá no meio.

Com essa visão superficial você começa a gostar de um personagem, mas você não concorda com nenhum em todos os momentos. A série não segue aquele pensamento típico de Hollywood que é "Ah, o herói sempre se da bem, faz o bem e acaba salvando todo mundo.". Os personagens são como pessoas reais, não são do bem, não são bons, não são ruins, são eles e reagem da maneira que ou os favoreça ou que os honre.

A série é ótima, sério mesmo. Fiquei por dois anos me recusando a assistir... comecei e acabei neste mês! A direção sempre é excelente, os atores, a história, a trama e o melhor de tudo: os personagens.

Eu até entendo que você não goste, pois o gosto é algo peculiar. Eu por exemplo curto tudo medieval, mas ver a trilogia de Lord Of The Rings foi uma tortura (tédio). Mas dê uma chance para série, veja episódio por episódio fingindo se interessar, uma hora talvez você não estará mais fingindo.

Link para o comentário

Mas quanto texto vocês heim... mds

Game of thrones em uma palavra.: Seqso e mortes

Mas se quiser uma historia superrrrr legal (mais seqso, hodor, incesto, estupro, prostituição, traição, falsidade, hodor, mortes, sabe de nada inocente, ruivas, cabeças rolando e explodindo, peitos e hodor) tem tb

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.