Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor

STAGE64
 Compartilhar

Pergunta

Gente eu estou com um erro no GC,fui no site da Levelup e criei um ticket com o erro...

a seguinte solução foi me dada...

1. Caso utilize conexão via proxy ou à rádio, libere as portas de acesso ao jogo:

TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005;

libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 9200, 9300, 9400, 9410, 9501, 9700 e UDP 9401, 9411, 9600, 9610, 63000 e 63005

só que tem um Porem, eu não faço a minima ideia de como fazer isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Especifique o seu erro para nós da WC aqui no seu tópico para que possamos lhe ajudar sem precisar abrir as portas,talvez seja uma solução que possamos resolver,mas caso você não queira,será preciso chamar um técnico.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Cara, a Web Cheats não tem nada a ver com proxys e conexões, poucos membros saberão o que fazer no seu caso. Tente procurar o erro na internet, no google, ou então em algum outro site como TecMundo.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• 0

Cara, a Web Cheats não tem nada a ver com proxys e conexões, poucos membros saberão o que fazer no seu caso. Tente procurar o erro na internet, no google, ou então em algum outro site como TecMundo.

V28LX.png

wjfKPvP.png

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.