Isaque' 2 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 CRIE O DIÁLOGO - GAME ZONE Estamos iniciando mais um novo evento na Game Zone, o Crie o Diálogo. COMO O EVENTO IRÁ FUNCIONAR? Iremos disponibilizar uma imagem com 3 balões de diálogos. Com base nessa imagem, você terá que criar uma fala para cada balão. REGRAS Moderadores e Estagiários poderão participar, com exceção dos Games Zone. Qualquer membro poderá participar, independente da quantidade de posts. Devem ser criadas 3 falas, nem mais nem menos. Apenas será aceita uma (1) inscrição para cada membro. Após se inscrever seu post ficará invisível. Então, antes de postar, verifique a formatação do seu post e corrija possíveis erros antes de se inscrever. Qualquer descumprimento das regras acima o membro será desclassificado. Na dúvida, pergunte a algum moderador que esteja organizando o evento. IMAGEM MODELO DE INSCRIÇÃO: EXEMPLO: Fala 1 - De boas aqui, só na mira. Fala 2 - dom dom dom ♪♪♪ Fala 3 - Agora eu te mato, fi da mãe. CRONOGRAMA [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]Inscrições:[/TD] [TD]20/06[/TD] [/TR] [TR] [TD]Encerramento:[/TD] [TD]29/06[/TD] [/TR] [TR] [TD]Anuncio dos vencedores:[/TD] [TD]03/07[/TD] [/TR] [/TABLE] As inscrições serão aceitas até as 23:59 do dia 29/06, a partir deste horário o tópico será fechado o mais rápido possível. PREMIAÇÃO [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]1º Lugar:[/TD] [TD] 50 pontos; 100 posts; Medalha de ouro. [/TD] [/TR] [TR] [TD]2º Lugar:[/TD] [TD] 40 pontos; 80 posts; Medalha de prata. [/TD] [/TR] [TR] [TD]3º Lugar:[/TD] [TD] 30 pontos; 60 posts; Medalha de bronze. [/TD] [/TR] [/TABLE] Qualquer dúvida utilize o seguinte tópico: Dúvidas de Junho. Boa sorte a todos. Atenciosamente, Equipe Game Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 163 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 Fala 1 - Puts vocês viram a abertura da copa? Fala 2 - Aff vi sim, jogaram um monte de gente la e mandaram dançar. Fala 3 - LOL e o Pitbull parecia cover do Voldemort. Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 Fala 1 - AAAAAAAAAAi. Cadê a delícia do Jailson? Disseram que ele estaria aqui! Fala 2 - Ao acharmos ele, vou querer só relaxar naquele gostoso Fala 3 - PARA TUDO!!! Que bundinha em 2, mas que delícia é essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Morison 279 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 Fala 1 - Mãos pro alto novinha. Fala 2 - Só mais um pokin pra baixo... a/ Fala 3 - Que cocô é esse veio? O cara é igual eu? No more! | Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ | | Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 1º : Sr, eu podia ta roubando, ta matando mas decidi ser um Herói para povo . 2 º : Você fez a escolha certa Cpt.Nascimento . 3 º Só queríamos o reconhecimento que merecemos . Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuichGames 0 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 Fala 1 - Tudo Limpo deste lado. Fala 2 - Tem um viadinho atras daquela arvore. Fala 3 - Também to vendo ele ali com a blusa do são paulo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 #1 - Crie o Diálogo - Game Zone [ INSCRIÇÃO ] Fala 1 : UM ....DOIS♫ ♪ ♫ Fala 2 : TRÊS ....QUATRO ♫ ♪ ♫ Fala 3 : OLHA LÁ NA FRENTE, TO VENDO TRÊS ALIADO .....♫ ♪ ♫ ♫ ♪ -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Fala 1 : UM ....DOIS♫ ♪ ♫ Fala 2 : TRÊS ....QUATRO ♫ ♪ ♫ Fala 3 : OLHA LÁ NA FRENTE, TO VENDO TRÊS ALIADO .....♫ ♪ ♫ ♫ ♪ OBS: Estava dando mensagem muito curta e não estava conseguindo me inscrever, ai dupliquei a inscrição, espero que não há problemas. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 Fala 1: Só na mira. Fala 2: Por que eu tenho que ficar na frente? Fala 3: Agora que eu mato esse vaga... que pegou minha mulher (soldado 2) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor Flecker 31 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 Primeira fala - Fala do 3º: Do you got him? Segunda fala - Fala do 1º: Sector clear, hurry up, shoot him! Terceira fala - Fala do 2º: Target down, retreat. . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EuQueroSaberQuemÉQueÉCaça 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 Fala 1 - Mano, cê ainda tem aquela C4? Fala 2 - Não. Usamos para explodir o prédio inimigo. Fala 3 - PRÉDIO INIMIGO? O PRÉDIO QUE EXPLODIU ERA NOSSO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 Fala 1: (1) - Queria dançar um lepo lepo... Fala 2: (2) - Ah cara, então eu mando o passinho do romano ! Fala 3: (3) - Te estoro os miolos se você dançar essa coisa. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 Fala 1 - Senhor, inimigo detectado às 10 horas! Fala 2 - Estamos cercados! Fala 3[/B] - Aqui é Equipe Bravo, pedindo reforços. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giusi 1 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 1. Cadê vocês? 2. Vira a cabeça boçal 3. Sai da frente tio, se não leva headshot Everybody sing it now Up all night, sleep all day ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LOUCO DE PÓ 580 Postado 24 de Junho 2014 Compartilhar Postado 24 de Junho 2014 Fala 1 - Soldado, cubra minha retaguarda. Estou avançando rapidamente, me acompanhe! Fala 2 - Meu deus!!! Que coelho lindo, desculpa Comandante, mas irei pegá-lo. Fala 3 - Me esperem, companheiros. *Estou gordo demais para esse trabalho.* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Zyzz~ 0 Postado 25 de Junho 2014 Compartilhar Postado 25 de Junho 2014 Fala 1 - Galera, estou perdido. Aonde estão os caras? Fala 2 - Esqueci meu óculos, não sei onde atiro. Fala 3 - Não olhem para trás, não gritem ou eu atiro... passa a carteira! Seguindo o caminho em meio a escuridão Eu só paro quando for cumprida minha missão Prazer, sou um infante e não tenho coração Trago a morte, o desespero e a total destruição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~VitorGc 0 Postado 25 de Junho 2014 Compartilhar Postado 25 de Junho 2014 Fala 1 - Ali é um bom lugar pra fazer secsu <3 Fala 2 - Eu vi um vuto alí! Fala 3 - Cuidado com a merda man! "Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer. E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Darkswamp 287 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 Fala 1: Estranho! Parece que estou vendo algo ali, parece um cachorro; Fala 2: Fique em silencio, preciso de concentração. Fala 3: Ei líder que hora vamos sair daqui? D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' SecreT ~* 28 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 Fala 1 - Apareceu,morreu! Fala 2 - Por onde a gente passa é show! Fala 3 - Olhou no buraco da fechadura é Head Shot! Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frozenClock 0 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 Fala 1 - DROGA! Não consigo me mexer!!!! Fala 2 - Não matem ele bugou, KD O FAIR PLAY !! Fala 3 - NA RUA NÃO TEM FAIR PLAY MLK (DOUBLE KILL) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Gabriel~ 8 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 Fala 1 - O quê eu to fazendo aqui mesmo? C: Fala 2 - Era melhor ter ido ver o filme do Pelé... Fala 3 - Pqp, só tem retardado aqui... Whindersson, sai da frente que eu quero mirar, porr#! fuck ya all Sed quis custodiet ipsos custodes? Luvenalis ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItzMasuga 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 Desclassificado. Se inscreveu depois do tempo estabelecido. Fala 1 - Cabo mire no caminhão . Fala 2 - Soldado mire no carro . Fala 3 - Ta mais quem é que mira na sua mãe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados