Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sign Simpsons ;D

~Fulano.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vlws ai,vcs acham que eu deveria deixar normal tipo,sem: Render > Lighten Effects,prefiro sem Lighten Effects e vcs?eu só coloquei para botar uma coisa a mais

Flws

;)

Seravoo,Não reclama não que eu ja vi uns 3 cara com Avatar do Cristiano Ronaldo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão todas bonitas, mas a iluminação voce pecou, principalmente na v2, com o tempo voce irá perceber que cada imagem, cada trabalho seu tem que te uma iluminação certa e Adequada, é comun no inicio errarmos(obvio) mas com tempo vamos aprendendo, voce que começou a poco tempo ta me supreendendo, eu comecei mt pior que tu, a unica coisa q sabia é ir pega a ferramenta brush e pintar, o resto não sabia, eram mt ferramentas, eu pensava que nunca ia consegui, e veja hj, entendedo uma boa parte, cada vez que mexo axo menos complicado...

A iluminação quando disse que voce errou foi porque a parte de preto tá mt forte, mas claro depedendo de cada caso, como poodemos ver na sign do leinard, ele deixou forte mais ficou bonita, mas porque? as cores escuras na sign dele !!!! isso ja fica feio em sua imagem, voce pode ir de exemplo da imagem do vinny astolpho

signvinnyastolpho4.jpg

98r8.jpg
Link para o comentário

Esses "Lighting Effect" não combinaram em nenhuma..

na v1 a c4d em bacho da tipo está nada a ver '-'

a tipo também não esta boa..

tira esse lighting effect e põe só uma iluminação em cima da cabeça que melhora.

abraas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.