Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rodando A Roleta do Evento (Aumentando A Chance De Ganhar em 66%)

Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de mais nada...Só quero dizer que não sei se essa é a área certa pra esse tópico mais aí vai:

Bem...Acho que esse tópico vai ajudar aqueles que desejam ganhar os avatares disponibilizados no novo evento do GB.

Para aumentar suas chances de ganhar você precisa seguir 3 passos que são mto simples:

Ai vão eles:

1. Consiga 40 pontos (Muito Obiviu)

2. Abra o site, logue-se e entre na pagina da roleta (Ainda Mais Obviu)

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

3. Bom, ai vem a parte "dificil", você clica na roleta e a rode, porém, terá que ser rápido, se cair o primeiro avatar (vamos dar um exemplo) o Venus, cair no primeiro espaço da roleta, prossiga, mais se no segundo espaço, cair um avatar diferente do primeiro espaço (No caso do exemplo, o avatar Venus), feche rapidamente a pagina, pois, fazendo isso, eles nao consigaram contabilizar os pontos da sua conta.

Sendo assim, quando você relogar no site, seus 40 pontos ainda estarão lá, te proporcionando uma nova tentativa de rodar a roleta.

printnewairplane.jpg

Espero Ter Ajudado! Vlw

PS: Tem gente dizendo que isso dá ban e talz...Não tenho certeza da veracidade dessa informação...Mas uma boa parte da galera que utilizou esse metodo saiu feliz. xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu pra não disperdiçar os meus pontos fiz o seguinte:

Loguei no GB simultaneamente em dois navegadores diferentes : Mozilla Firefox e Google Chrome

Fui para a parte da roleta e dei start nos dois ao mesmo tempo

Por sorte ganhei nos dois, um New Airplane e o Air Striker, alguma coisa do tipo

Não levei ban e eles já chegaram na minha conta ^^

Esse eh o modo classico de bugar esse eventos de site do gb

Galera, eu pra não disperdiçar os meus pontos fiz o seguinte:

Loguei no GB simultaneamente em dois navegadores diferentes : Mozilla Firefox e Google Chrome

Fui para a parte da roleta e dei start nos dois ao mesmo tempo

Por sorte ganhei nos dois, um New Airplane e o Air Striker, alguma coisa do tipo

Não levei ban e eles já chegaram na minha conta ^^

Esse eh o modo classico de bugar esse eventos de site do gb

Vei, fui olhar lah no Status da minah conta, lascou geral .. axo que eh uma questão de tempo pra levar ban...

No meu status do site ta contando como -40 pontos de evento...

FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.