I~Johnnie 29 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Botasica 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 Funcional 100% valeww manoooooooo OBRIGADOO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquinho13 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 Ótimo , seria bom se tivesse clamufador de nick !!! 100 FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorpkkk 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 Tem regens ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 29 Postado 20 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 Não cara o titulo ja diz vc só fica andando que nem GM e bate super rapido. A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaopedro98 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 Necessita do Gmer no 32bits? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 29 Postado 20 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 Necessita do Gmer no 32bits? não precisa o hack faz alterações na memória do game antes dele ser aberto. A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pentelhok 5 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 cara muito top depois se me da umas dicas de como fazer um speed desse maroto Galera um amigo me disse uma vez ao infinito e alem mais cuidado com cada passo ^^) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estabilizador 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 O speed funfa em skill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursolino 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 Não funcionou no meu windows 7 64 bits =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ursolino 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 Ops! Funcionou. Gafe minha. Vlew Jhonnie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vito3333 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 nice Johnnie, se possivel posta outro de trava hp e talz que vai ajuda mt ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vito3333 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 agr q testeio hack so espero q n de ban, (mas é so fica mocado, eu espero) ele chega ser melhor q outros pq so da padrao vc mata o bixo em 2 segundos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Escoteiro2 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 Vlwwwwwwwww :beijo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mika7031 0 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 Ou o AVG detecto cavalo de troia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PristonS2 1 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 Foda Tem virus isso mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hongjack11 0 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 COOOLLL i like it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 3 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 esse hack ai ta massa pkrl vlw ai fera continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alessandraguesner 0 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 vei vlw mesmo vc e muito foda '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fo1da55 0 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 MAno me ajuda da erro de rede aki oque eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fake ~* 7 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se verdadeiro scan, cuidado rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katakaka 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 como eu vo baixa se ta sem o download ?????? :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielevan2015 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 onde eu posso baixar ele galera ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
120396851937846 0 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 aff c ñ quer q ninguém baixa esse hack pq postou então ?!?!?! alguém tem outro link dele ae por favor ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kwashi 4 Postado 22 de Junho 2014 Compartilhar Postado 22 de Junho 2014 Add o DL ae dnovo mano. vlw ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados