Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fabrica - Design Zone

Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se já houve alguma reclamação parecida ou coisa do tipo mas assim, como ultimamente ta tendo muitos pedidos na fabrica (o que acaba fazendo com que acumule muitos lá), eu acho que os Designs que fossem atender algum pedido tinha que dar prioridade aos pedidos mais antigos, porque eu vi pedido de um Bronzer Member lá do dia 10-06-2014 e nada, enquanto um Moderador pediu ontem e já foi aceito por um Design, enfim é isso né.

Pode parecer uma Reclamação mais é uma Sugestão, que atendam primeiro os mais pedidos mais antigos eu sei que como a WC sempre foi tão justa e ética com todos creio eu que entendam meu ponto de vista e avaliem a situação.

Esperando respostas, até!

ibuTacb3grLxgH.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Damos prioridade aos mais antigos, porém as vezes, como nesse caso citado, que o Designer optou por fazer um pedido mais simples, pedidos com temas mais complicados, que não tenham tanto recurso para ser usado (stocks, renders) geralmente demoram mais a serem feitos, para a fábrica não ficar parada enquanto o pedido mais antigo é feito, ele termina fazendo outro pedido que é bem mais simples, mas isso não significa que o pedido mais antigo foi esquecido, abraços.

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.