Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quem sabe o nome dessa doença ?

~Konrad
 Compartilhar

Posts Recomendados

64444_432653896824733_1632710780_n.jpg

quero dizer, os olhos são cinzas e não é lente, tem gente que tem o olho violeta e até vermelho, queria saber mesmo o nome disso ou pelomenos o que causa, tava olhando a progamação da professora qnd ela tava destraida e vi algo sobre um trabalho, então quanto antes eu fizer mais chances de conseguir 2 pontos.Só o nome ja serve o resto eu me viro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é doença, cor dos olhos varia de acordo com os depósitos de colágeno, concentração de melanina e a iluminação. Olho vermelho na verdade é azul, tem que ter uma concentração bem específica de colágeno e melanina e com certas condições de luz os vasos sanguíneos do olho ficam mais visíveis e a íris acaba ficando avermelhada, imagino que o violeta seja parecido mas os vasos sanguíneos não ficam tão visíveis então o vermelho e o azul se misturam melhor o que acaba gerando um aspecto violeta a íris.O impacto da iluminação na cor dos olhos dá pra ser explicado pela dispersão de Rayleigh e teoria de Mie mas isso não vai cair no ensino ensino médio.

Link para o comentário

Não é doença, cor dos olhos varia de acordo com os depósitos de colágeno, concentração de melanina e a iluminação. Olho vermelho na verdade é azul, tem que ter uma concentração bem específica de colágeno e melanina e com certas condições de luz os vasos sanguíneos do olho ficam mais visíveis e a íris acaba ficando avermelhada, imagino que o violeta seja parecido mas os vasos sanguíneos não ficam tão visíveis então o vermelho e o azul se misturam melhor o que acaba gerando um aspecto violeta a íris.O impacto da iluminação na cor dos olhos dá pra ser explicado pela dispersão de Rayleigh e teoria de Mie mas isso não vai cair no ensino ensino médio.

Vlw vai ajudar aq, agradeci ja, de qualquer forma resumindo não é doença, enfim acho q passo essa unidade pq jogo no easy.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.