Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zoom Hack 4.10 Atualizado

brenolnnovo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oque é?

É uma dll indectável que você instala numa pasta do lol que faz você poder aumentar o zoom da camera, só vão saber que você usa ela se você contar pra alguém e for denunciado.

Como Funciona?

Você vai girar o scroll do seu mouse (aquela bolinha que vai pra cima e pra baixo entre o botão direito e esquerdo)e ele vai aumentar ou diminuir o zoom até um limite.

Exemplo(imagem da 4.9):

aUjZBN2l.jpg

Como eu instalo?

A dll de aumentar e diminuir o zoom foi patched ontem no patch 4.10 mas eu achei a solução para continuar usando.

1) Para quem tem a ddraw.dll já é só por ela na pasta C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\release s\0.0.1.42\deploy , para quem não tem eu disponibilizei o download no fim do tópico.

2) Depois de por ela na pasta é só você procurar por um arquivo nessa mesma pasta chamado msvcr120.dll e renomeá-lo para msvcr110.dll e pronto, seu zoom hack funcionará normalmente

obs: caso não funcione a oura arquivo com 120 coloque ele com 110 que vai funcionar.

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:https://www.virustotal.com/en/file/c434d449a08057356d78d4581f386a370df72bb539e38a986050515fbdb0cc23/analysis/

Créditos:

caioemath

brenolnnovo

tliu0c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui não pega de nenhum jeito.. ja tentei varias coisas mas o LOL nao carrega.. depois de escolher o champ não aparece aquela pagina dos 100% .. o que faço?

se alguem conseguir ajudar eu posso ajudar duo ou até mesmo dar uma conta smurf gold .. add ai : lrmao

Link para o comentário

No meu dá o mesmo problema do cara ali de cima qndo tem que ir pra tela de carregar não acontece nada '-' sem contar que na pasta já tem o msvcr110.dll e o msvcr120.dll entao não dá pra renomear .. e tbm tem 2 pastas (0.0.1.44 e 0.0.1.41) eu já tentei nas 2 e dá a mesma coisa !

Link para o comentário

No meu dá o mesmo problema do cara ali de cima qndo tem que ir pra tela de carregar não acontece nada '-' sem contar que na pasta já tem o msvcr110.dll e o msvcr120.dll entao não dá pra renomear .. e tbm tem 2 pastas (0.0.1.44 e 0.0.1.41) eu já tentei nas 2 e dá a mesma coisa !

cara se tem 110 e ta pedindo pra renomear os 120 porque voce nao renomeo o msvcr120.dll para msvcr110.dll ta ai a solução os 2 tem q fica 10

Link para o comentário

Link para o comentário

Isso ai e só uma copia do q? scan ? ta na minha conta o scan joven e coloquei os creditos da sua escritura apenas que so foi isso que eu peguei o download foi meu amigo que deu antes de posta na elite não bobagem.E se poracaso tiver copiado meu scan coloca pelomenos os créditos que nem eu fis blz flw.Alias o download ta na minha conta também sendo que o download original e em winrar e ai vai falar oq?Acho melhor você colocar meus créditos se tiver pego algo,se não vo ter que falar com um administrador da área para suspender seu tópico. que alias quando eu fis o 4.10 o seu nem atualizado tava blz.Então não vem falar que isso aqui e uma farça porque quem posto o zoom para todo mundo primeira vez aqui foi eu okay?

Link para o comentário

Ae meu veio depois dessa atualização não funfa mais mano eu fiz tudo que tinha feito antes. tava lah a msvcr120.dll e mudei pra msvcr110.dll colei a ddraw.dll na pasta

C:\Riot Games\League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\releases\0.0.1.45\deploy. lah ficou as "msvcr110.dll msvcp120 ddraw.dll". Tudo feito do mesmo geito antes da atualização mas só q agora n funfa.

:sarcastico:

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> InfuncionaL <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.