Victor Flecker 31 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 Você está em um lugar bonito, sozinho, deitado, já teve tempo o suficiente para ficar com seus pensamentos, no seu ipod só resta bateria para uma ultima musica e você tem menos de meia hora de vida, qual musica você colocaria para tocar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.417 Postado 20 de Junho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 [video=youtube;bpOSxM0rNPM] ou [video=youtube;2zNSgSzhBfM] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jess 24 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 [video=youtube;FceDSfo8DAo] não é a minha musica da morte, mas me faria sentir triste de um jeito feliz.. :) ou essa [video=youtube;vWwgrjjIMXA] ou ainda essa [video=youtube;Q3Kvu6Kgp88] essa parece mais a musica da minha forte, ainda assim acho queescolheria a 1 Beleza atrai beleza. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 Nossa cara... Sla tem tantas... [video=youtube;Den417ELsjI] ou essa: [video=youtube;Z_y8d_5jZFM] (essa provavelmente) ou essa, pois é perfeita <3 [video=youtube;L0_nXyTMyqM] Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 ...SEI QUE VOU MORRER, NÃO POSSO FUGIR... [video=youtube;8Uql7AtOIFQ] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 [video=youtube;y4UpKPXAA4s] [video=youtube;zNjBCZ_Hf4w] Acho que daria tempo de ouvir as duas hueheuehu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mike Shinoda' 0 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 Por que sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostaria de ouvir alguma dos racionais. Não importaria qual.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 21 de Junho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 Essa é fácil rs [video=youtube;Xn01nSG4cvU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 Uma música boa e tranquila ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-RafaelSF- 27 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 ou Olá Mundo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados