Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Keyd jogará TSM Invitational EU

Compartilhar

Posts Recomendados

tplol.jpg

Lá, equipe brasileira enfrentará grandes nomes do cenário amador europeu.

Amanhã, a divisão de League of Legends da Keyd Team estará embarcando para Portugal. Lá, a equipe brasileira/coreana fará um intensivo bootcamp visando a Regional Brasileira, a última fase do Campeonato Brasileiro de 2014.

Porém, essa preparação não se resumirá somente a treinos contra os grandes times do cenário local. O comitê organizador do TSM Invitational anunciou há pouco que a kStars estará disputando durante os dias 23 e 25 de Junho a mais nova edição do torneio amador europeu.

04192443730000.JPG

Esse será um grande desafio para a kStars já que também estarão presente no torneio alguns dos principais candidatos a próxima edição da liga profissional europeia: Ninja in Pyjamas, que recentemente conquistou a DreamHack Summer e que atualmente lidera o ranking da EU Challenger Series, o Gamers2, antiga OceloteWorld que disputou o Desafio Global no início do ano e que está na disputa da medalha de bronze da EU Summer Challenger Series, e a divisão do H2k Gaming, campeã da DreamHack Bucareste e que enfrentará o NiP na final da EU Summer Challenger Series

oTYHYYG.png

Vale lembrar que a Keyd Team disputou a edição brasileira do torneio, onde foi campeã sobre o CNB e-Sports ganhando como prêmio 2 mil reais.

Veja mais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TeamPlay Electronic Sports

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.