vinnyastolpho 1 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Galera, eu vivo fazendo novos Set pra eu, entaum opinem este novo set meu xD Avatar: Sign: FanBar: Espero que esteja legal :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 @Off: Nao sei pq todos pegaram o custume de usar esses mesmos brushes ! Quase toda sign agora tem ! Tenso @Sign: NAo gostei simples D+ , porem gostei dos brushes das setas , fico legal e deu impressao de movimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhooow 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Gostei bastante dos brushes apesar de repetitivos, e a tipo também está um pouco repetitiva. Mas as setas deram um efeito legal! E o bg 'azul' ficou meio vazio, podia ter trabalhado mais nele. E também ter aplicado uma ilu ou algo do tipo. Abraços! Br. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 gostei dos brushes de seta... mas nao to gostando das pessoas usando os mesmo brushes de bola... espero ter ajudado, flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Gostei muito maas. no avatar vc usou mt o brush de flechaas.. e ficaria melhor um brush de vento né .. essas flechas não combinaram mt.. o resto tá Ótimo ;D abraas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Tá bacana, mas achei alguns brushes mal posiscionados e não gostei dos tamanhos talvez maiores ficasse melhores, mas no geral tá bacana. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Ficou bom mas acho que ficou com a render um pouco achatada e os brushs ficou meio repitidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnyastolpho 1 Postado 27 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Vou tentar mudar o tema e os brushs na próx levando em consideração as dicas de vcs, Thx :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tntrp 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 as bordas nem rularam... a da sign ta até aceitavel... mas do av... fico ruim... os fundos tão vazios demais.. sei-la... é o estilinho clean qeu surgiu por aqui.. mas nem curto, acho vazio demais... abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados