Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Thunder Trainer v15.0 27/12/2009

ryderr3
 Compartilhar

Posts Recomendados

ow mas... aki eu fasso e aparece akilo la... favor realizar o arquivo novamente como eu fasso para nao acontecer isso e entrar normal?

???? sera que aki e negocio da pasta ai.kom?

aki nem deu pra funfa muito bem n aparece favor realizar novamente a atualizaçao sendo que eu ja deletei pasta ai e atualizei o gc dinovo e nem ta dando para entrar no gc com hack alguem pode me explicar isso dai que ta acontecendo com o gc??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ow mas... aki eu fasso e aparece akilo la... favor realizar o arquivo novamente como eu fasso para nao acontecer isso e entrar normal?

???? sera que aki e negocio da pasta ai.kom?

aki nem deu pra funfa muito bem n aparece favor realizar novamente a atualizaçao sendo que eu ja deletei pasta ai e atualizei o gc dinovo e nem ta dando para entrar no gc com hack alguem pode me explicar isso dai que ta acontecendo com o gc??

é só remover o hack do seu pc e reinstalar o gc... c vc tiver um pendriver coloca nele o ai.kom do gc, mas claro depois q vc reinstalar... ai caso algum hacker faça voltar o problema é só colocar o ai do pendriver na pasta >stage>ai>ai.kom do gc... e c vc não conseguir desinstalar pra poder reinstalar é só ir lá onde o gc ta salvo excluir a pasta da level up, e depois desintalar normalmente....

Link para o comentário

aee pq num bota one hit ou auto kill nesse thunder treiner q nem os de antigamente tipo o kernel,o revolution treiner do e vez de bota essa porra desse maldito scrips de cola na pasta stage bota o auto kill ou one hit igual os de antigamente porraa:mad::confused:

Link para o comentário

@ryder

Eu tiro a SS pra você aí você coloca no seu topic ok??

@topic

Os que você falou estão funfando perfeitamente, muito bom, levou meu ThX.

uploadi.jpg

Ta aí, ryder!

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.