Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Thunder Trainer v15.0 27/12/2009


ryderr3
 Compartilhar

Posts Recomendados

isso nao funfa fiz tudo aparece a janela mas quando eu cliko no incone nao acontece nada i fik so bugando o gc:mad: isso nao presta:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera isso funciona sim ! Espere o GC 100% Ae espera o Anti-Cheats carrega pq se não ele vai bloquear o Cheat, então clique em enjetar manualmente, pronto só logar e se divertir

 

[OBS] NÃO TEM AUTO-KILL e NEM ONE HIT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo ai quamdo eu vou clika no altokill em baixo pra ativa ele fala que tenho que me registra no no THunder Treainer ai nao funfa

 

Eu disse que algumas coisas num pegam... ATENÇAO: NO SITE Q APARECE QUANDO CLICA EM AUTOKILL-ONEHIT NÃO ENTREM POIS NAO ME RESPOSABILIZO

 

como posso saber c o noctis lucio nao e fake do riderr3 ? :confused: Sem maldade

 

putz cara eu nem conheço esse cara ele veio de repente e botou a resposta dele! Vc acha q eu vo perder tempo criando duas contas pra responder meu post?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera não é so esse thunder trainer que pega tem o 15.0 o 15.5 tdos pegam essas funções quee le falo agora prestem atenção no tutorial que ele pos abra o HACK clique em ejetar automaticamente e abra o grand chase o hack ira abrir sozinho ai so marcar os hackers que ele falo ai que funfa muito facil so prestar atenção

 

Ajudei Agradeça .. não custa cash pra comprar chama de skill ¬¬ pq.. p :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Explicando como usar o Plaza Gp

1° Entre no plaza dps > minigame

2° Va ate o lvl 2

3° fique parado espere morrer e freeze o hacker antes de morrer

OBS: Freeze = Clique no quadradinho do Plaza Gp

dps olhe no seu inventorio :) 2999999GP

 

Otimo trainer cara....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.