arco_arco 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 o fortelecimento fast funfa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FenixWater 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Esse Hack tem trojan ... dai e aquela historia q é pro hack pegar... eu ouvi falar q tem trojan no proprio criador nao baixem.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielokoo 1 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 aqui não funciona :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CASA394 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 tipo ai quamdo eu vou clika no altokill em baixo pra ativa ele fala que tenho que me registra no no THunder Treainer ai nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Atenção esses virus nao sao do Delphi tomem cuidado ao baixar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nadonhu 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 mano o hack funfa + num tem auto kill assim nem rola... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
canibal654 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 isso nao funfa fiz tudo aparece a janela mas quando eu cliko no incone nao acontece nada i fik so bugando o gc:mad: isso nao presta:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4rdrew 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Galera isso funciona sim ! Espere o GC 100% Ae espera o Anti-Cheats carrega pq se não ele vai bloquear o Cheat, então clique em enjetar manualmente, pronto só logar e se divertir [OBS] NÃO TEM AUTO-KILL e NEM ONE HIT ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 tipo ai quamdo eu vou clika no altokill em baixo pra ativa ele fala que tenho que me registra no no THunder Treainer ai nao funfa Eu disse que algumas coisas num pegam... ATENÇAO: NO SITE Q APARECE QUANDO CLICA EM AUTOKILL-ONEHIT NÃO ENTREM POIS NAO ME RESPOSABILIZO como posso saber c o noctis lucio nao e fake do riderr3 ? :confused: Sem maldade putz cara eu nem conheço esse cara ele veio de repente e botou a resposta dele! Vc acha q eu vo perder tempo criando duas contas pra responder meu post? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlr2041xlr2041 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 galera não é so esse thunder trainer que pega tem o 15.0 o 15.5 tdos pegam essas funções quee le falo agora prestem atenção no tutorial que ele pos abra o HACK clique em ejetar automaticamente e abra o grand chase o hack ira abrir sozinho ai so marcar os hackers que ele falo ai que funfa muito facil so prestar atenção Ajudei Agradeça .. não custa cash pra comprar chama de skill ¬¬ pq.. p :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas2191 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 vo testa ^^ tomare q funfs :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
--fabio-- 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Explicando como usar o Plaza Gp 1° Entre no plaza dps > minigame 2° Va ate o lvl 2 3° fique parado espere morrer e freeze o hacker antes de morrer OBS: Freeze = Clique no quadradinho do Plaza Gp dps olhe no seu inventorio :) 2999999GP Otimo trainer cara.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasMaTb 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 tem alto kill? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Tem vários post desse já, mas algumas funções pegam ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuariolouco 8 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Até Ke Inffin Um Hack Ke Funfa 100%.. Tank You Man .. Levou Meu ''Agradecer''..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wwpaniccwww 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 cara eu testei nao funciona vei -.-' so funfa algumas coisa mais one rit nao funciona invencibilidade tanbem nao funfa:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feital 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 vei n funfa n porra:mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yorran007 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 ki droga n sei usar isso !!!! fica 1 espacinho boto u q ali ??? help-me =p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninald959 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 aff.... o hack ta funcionando perfeitamente, menos o one hit q não tem e nem o auto killl... aaaaaaaaaaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biruca 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Eu tava presisando do Fortalecer Fast mas quando eu marco lá e boto fortalecer ele começa a fazer aquele sonzin quando vc fortalece o colar e falha mas faz o sonzin varias vezes alguem pode mi esplicar :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Reborn! 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Rpz , funfa só que ta fechado é minha Net ou é o hack :x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonardosantosbrito 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 kra bom mesmo e facil de usar kra e so baxa espera fica 100% o gc clica em injetar e ser feliz:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
onovoddrico 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 VALEU É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiTHAUS12 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Ta Funfando alguem pode mim dizer ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
srlokura 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 É cara como ja disse o Noctis so tem esses Racker ai funfando Naum é disfasendo naum manow mais isso ai num vai ajuda em Nada Naum :{ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados