max258 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Testando 1-2-3... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x10 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Fortalecer Fast FunFa Galera alguém testa ae e post aki plz leva meus Thxs Valeoo!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutoANPC 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 isso tem one hit? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cahhzinho 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 FUNCIONA! mas eu n consegui botar o autokill.. até agora que vi, funciona heroico sem ticket, missão perfeita~~ e o resto n sei usa u.ú como bota auto kill?! qnd aperto aparece que eu tenho que faze um downlaod e abre a pagia do thunder cheats help! autokill é tudo!! algem sabe oq é esse mutiplicar x15? como uso plaza gp tbm^^? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max258 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 NAO FUNFO eu tentei pelo main mas agora vo ve c funfa tentando pelo gc normal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo-Br 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Tentei de 2 jeitos, o do ryder e o do noctis. E os dois deu bugtrap :@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zangestux 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Abra o Injector, Abra o Grand Chase... espera ficar 100%, entre e assim que clicar em " entrar " vá em " injetar manualmente " Vai abrir o trainer e pronto... Ajudei? Agradeça ; )[/color][/size][/font] Fiz tudo o que voce falou so que o trainer nao abriu !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhug3 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 olá. mexo muito nisso não, poderiam me dizer como se usa o multiplicar. obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccpj1992 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 como coloca o diimon em baixo para uparem ele ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 oô como é que funciona esse plaza ? e o plazaGp , alguem pode me explicar ? brigadoo :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhug3 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 plaza GP - ativa ele, vai no plaza, mini-games, vai jogando os do barris, qnd perder, sai do plaza, e veja seu iventário. vai estar com 2999999 de GP. :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yesdemon 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 sim pow eu sei que 1 hack é de dinheiro e o outro ? pq tem 2 hack de Plaza aii..:(agradeço!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhug3 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 ^^ fasso a minima ideia! hehe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
₣€ℓỉÞэ™ϗϗ 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 SE o meu gc abrir (pq tah uma caca aki) eu testo.Quando eu testar eu agradeço ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webshark2008 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Pra quem não ta conseguindo usar o hack. 1° Extraia a pasta na area de trabalho. 2° Abra o injector. 3° Clique em injetar automaticamente. 4° Abra o GC pelo "Grand Chase Open.bat" 5° Ative os hacks que quer usar. 6° Seja feliz. P.S: Só testei Missão Completa, Missão Perfeita, No Limit Itens e Plaza GP até o momento funfando. Fortalecimento Fast não funciona. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosoler 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Funfa direitin =D. Levou meu thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4rdrew 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 opaaaaa ja vou testaaaaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zabuza-momochi 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Aki naum funfa oq faço aki da bug trap ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosoler 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Quando da BugTrap reinicia seu PC e tenta dinovo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rickcs123 11 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 LOL eu ja tenho o Thunder Trainer 15.5 e baixei direto la do forum deles e é mais antigo doq o 15.0? :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4rdrew 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 icarosoler meu deu BugTrap tbm como faço para usa o hack direito sem dá o bugtrap ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarosoler 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Não sei kara. Vou procurar saber, se eu axar edito aki. See ya. @Edit Axo que assim deve tira o BugTrap: Tente injetar manualmente. Não automatico. See ya.(2) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Striker. 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Hum , pelas respostas ao topico estou em duvida de usa-lo , Vou testar agora 13:42 e ja edito colocando o resultado . Edit ~ * Funcionou perfeitamente :D Aproveitei em quanto tem eu recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
h4rdrew 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FenixWater 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 como posso saber c o Noctis Lucio nao e fake do Riderr3 ? :confused: sem maldade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados