Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eventos em geral

'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Avisando logo que isso aqui não é reclamação, não é sugestão, enfim, é só um toque que deixo aqui pra vocês...

Eu sei que quem criam os eventos são os moderadores e eu acho que sou o membro ativo nesse fórum que mais incentiva a criação de eventos e tudo mais.

Mas chega um momento que a área fica saturadíssima de eventos enquanto passa a próxima semana toda parada...

Seria bom os moderadores conversarem entre si para marcarem as datas dos eventos, para não acontecer o que aconteceu recentemente: 2 semanas CHEIAS de eventos e 1 semana e meia sem nada novo na área. Agora isto está acontecendo novamente: muitos eventos estão sendo criados e tal... Mas daqui a dias semanas, vão ter eventos também ou não?

É preferível ter 5 eventos ativos hoje e mais 5 amanhã, do que 10 ativos num mesmo período e depois a área ficar vazia por muito tempo.

É só isso mesmo, bjin.

Salaam aleikum.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Cada equipe desenvolve seu planejamento de eventos. Existe um limite de eventos por áreas.

Baseado neste limite e planejamento cabe os responsáveis decidir o cronograma.

É normal não haver eventos na ultima semana, encerramento de atividades.

Link para o comentário

Sim, claro, mas é que é sempre bom ter eventos ativos, 24h por dia, todos os dias, movimentaria mais o fórum. ;)

Só pra falar mesmo. Valeu mawer!

Pode fechar. ^^

Salaam aleikum

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É complicado ter durante todos os dias do mês,pode ocorrer as vezes.

Como dito, há o encerramento das atividades. Assim a equipe pode decidir o planejamento do mês seguinte.

Enfim obrigado pela opinião.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.