Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda para passar Torre da Extinção com o MasterGC

crisdnn
 Compartilhar

Pergunta

Galera bom eu estou com um grande problema para passar torre da extinção,pois eu ja tentei todos os itens do MasterGC e nenhum deles da certo,tds no fim do evento dao "Failed" ja fui de auto kill,one hit, god mode,tudo ate auto missao! e nenhum da certo,se alguem sabe um modo para passar eu agradeceria muito,mas mesmo assim obrigado desde ja!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

bom, no site do GC, diz que é impossivel completar a missão...

ou eles ainda estão em fase de teste ou não tem como mesmo, só pra ir e ver como é mesmo (kk)

bom, se vc conseguir completar, cuidado, vc pode ser banido, pq vai gravar seu nome e os minutos em "Recorde" :whisper:

Desafio

A Torre possui 10 andares no total, sendo que cada um é mais difícil que o anterior. Nela, além dos monstros normais, você enfrentará diversos chefões clássicos do Continente de Ellia, que Cazeaje também trouxe de volta à vida e que agora estão energizados com energia demoníaca, muito mais fortes do que antes!

Isso tudo sem contar sua batalha contra a própria Cazeaje, que o aguardará no último andar e está cheia de surpresas na manga, incluindo novas transformações monstruosas. Acontece que, como o desafio da Torre foi elaborado para ser praticamente invencível, serão poucos os jogadores que conseguirão chegar vivos à batalha final!

Para complicar ainda mais as coisas, este Desafio Épico também possui limite de tempo. Caso demore demais em qualquer andar da Torre, surgirá um aviso para você se apressar e, pouco depois, começará uma chuva ácida, que deixará seu personagem rapidamente no estado Fatal.

Fonte: site do GC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.