Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WebP

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

É possível usar nos avates uma imagem no formato WebP? Digo, no momento eu sei que não é. Mas da para alterar de algum modo?

Pelo pouco que li, esse formato é extremamente leve e a qualidade das imagens é excelente. Fiz um teste e me impressionei, infelizmente não pude colocar o avatar naquele formato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Os formatos disponiveis de avatar são:

.jpg, .png, gif.

Portanto, qualquer outro formato de imagem não é aceito pelo sistema. O sistema automaticamente nega a troca do avatar. Uma solução pro caso, é você mudar o formato da imagem, apenas isto.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Os formatos disponiveis de avatar são:

.jpg, .png, gif.

Portanto, qualquer outro formato de imagem não é aceito pelo sistema. O sistema automaticamente nega a troca do avatar. Uma solução pro caso, é você mudar o formato da imagem, apenas isto.

Estou ciente disso, esse é o motivo de eu ter criado o tópico!

O que quero saber é se é possível o administrador permitir outros formatos de imagem, como o WebP.

Caso seja possível, poderá ser posto em prática, pois é um bom formato.

Talvez um designer que entenda disso, ou o próprio HoruS possam comentar no tópico (?).

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.