Korikakumon 4 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Arquivos Atualização Semanal Main.exe [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Main.rar [DOWN][/DOWN] GrandChase.exe [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Main.exe e GrandChase.exe=Pasta do jogo X-Trap=Pasta do jogo Stage=Pasta do jogo Model_abta22.kom=Pasta Model Script.kom=Pasta stage Sbta37.kom=Pasta Texture model_abta4.kom=Pasta Model Square.soccer.kom=Pasta Texture Loading.kom=Pasta Texture String.kom=Pasta Stage ui.kom=Pasta Stage,depois clique em uma pasta chamada ui. ai.kom=Pasta Stage,depois clique em uma pasta chamada ai. model_abta23.kom=Pasta Model. Créditos Pela imagem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Eu permito que qualquer moderador Grand Chase edite o tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xibit 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Oi... Quero saber onde coloco os arquivos ( sbta37.kom - model_abta4.kom - square.soccer.kom - loading.kom - string.kom - ui.kom ) Agradeço pela atenção... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 18 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Oi... Quero saber onde coloco os arquivos ( sbta37.kom - model_abta4.kom - square.soccer.kom - loading.kom - string.kom - ui.kom ) Agradeço pela atenção... Sbta37.kom=Pasta Texture model_abta4.kom=Pasta Model Square.soccer.kom=Pasta Texture Loading.kom=Pasta Texture String.kom=Pasta Stage ui.kom=Pasta Stage,depois clique em uma pasta chamada ui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelop 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 ue aqui n ta aparecendo os links:partido::sarcastico: So GC '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loprado1 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 aqui n ta aparecendo os links : : eu ja confirmei no email e nada:partido: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakaja30 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 aki n aparece os links pq ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 24 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 24 de Junho 2014 Tente usar outro navegador,pode ser algum problema com o navegador atual de vocês. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zexionn 0 Postado 25 de Junho 2014 Compartilhar Postado 25 de Junho 2014 Baixei, substitui e não funcionou '-' O jogo atualiza do mesmo jeito -v- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 25 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 25 de Junho 2014 Baixei, substitui e não funcionou '-' O jogo atualiza do mesmo jeito -v- Você colocou tudo em suas devidas pastas? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atuyakomo 0 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 Amigo muito bom o conteudo, queria saber se voce pode colocar os arquivos da atualizaçao de hj tambem, agradeço des de já! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blackrayden 0 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 Obrigado ajudo Muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
francisco519 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Você poderia upar o model abta 22? :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yesmaffei 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Poderia upar a pasta Xtrap? Ela sofreu atualização e parou de funcionar aqui. AI! Desculpa!? Acho que eu pisei na sua cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wlmetalx 0 Postado 28 de Junho 2014 Compartilhar Postado 28 de Junho 2014 Como uso esse hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 29 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 @francisco519 ; Estarei tentando upá-la para você e editarei o tópico,tente dar uma olhada assim que visualizar o post. @Yesmaffei ; Irei atualizá-la imediatamente. @wlmetalx ; Isto não é um cheat,são os arquivos do jogo que sofreram atualização. Edit: A pasta X-Trap já foi atualizada e o arquivo model_abta22.kom foi adicionado,façam bom proveito. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
konde18 0 Postado 29 de Junho 2014 Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 Eu não sei onde colocar nem um desses arquivos ai, ferrado:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 29 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 29 de Junho 2014 Eu não sei onde colocar nem um desses arquivos ai, ferrado:( Sbta37.kom=Pasta Texture model_abta4.kom=Pasta Model Square.soccer.kom=Pasta Texture Loading.kom=Pasta Texture String.kom=Pasta Stage ui.kom=Pasta Stage,depois clique em uma pasta chamada ui. Pasta Stage=Pasta do jogo Pasta X-Trap=Pasta do jogo model_abta22.kom=Pasta Model ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhugo98 0 Postado 30 de Junho 2014 Compartilhar Postado 30 de Junho 2014 Amigão, poderia me enviar os Scans desses dowloads ?, Obrigado pela atenção. Ótimo tópico, muito bem informativo. Estou na espera ABRÇS #Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes: Golpe do DeduchI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 1 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 Amigão, poderia me enviar os Scans desses dowloads ?, Obrigado pela atenção. Ótimo tópico, muito bem informativo. Estou na espera ABRÇS Estarei tentando upar o mais rápido possível,assim que estiver tudo pronto,eu edito este post. Edit;O scan foi adicionado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafildha2014 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 onde ponho o main.rar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 1 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 onde ponho o main.rar Você extrai o arquivo e coloca o arquivo extraído na pasta do Grand Chase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorhugo98 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 Kori, já está atualizado esse post com essa pequena "att" do dia 02/07/2014 ( Hoje ). OBS: Muito Obrigado por atender meu pedido e colocar as scans! Agradecido! Agora espero os arquivos atualizados.! ABRÇSS #Nunca Desista, #Se Eu Ajudei, AGRADEÇA!. Simples :3:yes: Golpe do DeduchI! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dełυχe' 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Parece bom , mais o main está com erro no link de download.. Mil cairão ao teu lado , dez mil a tua direita , mais tu não serás atingido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Korikakumon 4 Postado 6 de Julho 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Parece bom , mais o main está com erro no link de download.. Poderia dizer o que aparece exatamente?Tentei baixar e deu certo aqui,tente usar outro navegador,pode ser algum problema com o navegador atual.Caso não seja o seu nevegador e seja necessário,me avise que tento concertar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
memori1 0 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 voce tem a pasta sound e resset do grand cahse Koreano?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados