Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Wakfu

akokuszka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este é meu primeiro tutorial então peguem leve ^^

Wakfu é bem simples, para quem nao sabe o que é Wakfu, é o mais novo jogo da Ankama (Empresa desenvolvedora do Dofus).

O jogo ainda esta em fase open beta, porém só esta liberado para a versão em francês

Eu jogo hà uns 3 dias e tou level 15. Mas a parte legal do jogo são os gráficos, que abrangem um sistema mesclado com o dofus 2.0 e uma interface melhorada.

1º - É bem simples, entrem em

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
(Página em inglês para melhor entendimento)

2º - Crie sua conta normalmente, não é preciso bloquear ou esconder seu ip (Link no topo da página "create an account")

3º - Feito isso acesse

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
nesse menu você poderá notar que existe um item a mais, o item é Télécharger (download) baixe, instale e aguarde o download do patch.

4º - Logue-se e crie seu personagem (Só há um servidor por enquanto). Ele pedirá para você escolher uma "nação". Recomendo escolher D'olm pois é a naçao com menos gente, ou seja mais facil de alcançar os ranks do beta.

Qualquer dúvida mande pm ou poste aqui que logo respondo...

Ajudei? Agradeça :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas atrás...

É bem simples, é so colocar sua conta da Ankama, ou seja, sua conta do wakfu que estava na primeira parte do tuto.

Eu testei e o download abre aqui após colocar as informações. Já fizeram as contas para logar e baixar???

:)

Link para o comentário

meu , tutorial FAIL! não é a conta do ankama merda nenhuma kra xP

veey procura no google otro site pra faze download, desde quando lançou wakfu o telecharger (download) pelo site do wakfu não funciona, arruma esse post awe fih pois coisa errada...

se vc ainda nao percebeu ele manda por o usuario do PC, se fosse do ankama pediria pra vc por do ankama xP

eu lembro ke eu baxei o wakfu por um topico num forum qualquer aih ke nem lembro, kem kiser add to com um iop nub lvl 30 chama Mercenario Joao (eh sem acento viu xP)

Link para o comentário

consegui jogar!!!

achei demais ^^

logo logo a galera vai fazer emuladores para existir servers piratas para wakfu

o problema nos oficiais é que você paga muita grana pra ser fods =/

então acho melhor server pirata mesmo ^^

levo meu thx flws!!!

Link para o comentário

Realmente eu acho wakfu melhor que dofus, acredite ou nao, cheguei level 57 em 3 dias (nisso o vício da um jeitinho).

Mas agora tou meio parado, tou upando meu archer no dofus \o/ peguei 127 ontem mas sei lá vou esperar sair a versão BR do wakfu e veremos se volto a jogar.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.