Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Last


Hagaro
 Compartilhar

Posts Recomendados

minato_by_hagaro1-d7mvxrm.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

nightmare_by_hagaro1-d7mmel4.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

disease_by_hagaro1-d7mme3e.png

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na primeira tu devia mexer na compo do lado direito pra esconder um pouco mais o bg, e dps dar uma aumentada no contraste da tag e com certeza tirar a borda

a ideia da segunda é mt boa e tal, mas eu achei sem appeal. Esse tipo de tag é melhor deixar em um tom mais escuro e destacar os detalhes.

a terceira eu tive que procurar uns segundos pra achar a mulher, ela precisa de um destaque maior, e eu arriscaria até usar várias cores nesse embolo rosa.

btw, todas estão bonitas, principalmente a terceira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na primeira tu devia mexer na compo do lado direito pra esconder um pouco mais o bg, e dps dar uma aumentada no contraste da tag e com certeza tirar a borda

a ideia da segunda é mt boa e tal, mas eu achei sem appeal. Esse tipo de tag é melhor deixar em um tom mais escuro e destacar os detalhes.

a terceira eu tive que procurar uns segundos pra achar a mulher, ela precisa de um destaque maior, e eu arriscaria até usar várias cores nesse embolo rosa.

btw, todas estão bonitas, principalmente a terceira

 

 

Vlw cara <3

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 1 ficou dahora ( minato Brasil o/o/o/o/o/o/o/o/ ) nunca tinha feito você usar esse tipo de efeito mais ficou agradável e dahora, até por que eu vou usar já já ... ( HUEHEHHEUHE )

A 2 ficou bem locona, as texturas ficaram bem aplicadas, o trabalho não vai me fazer dormi por duas, três noites, só poluiu um pouco o rosto da moça.

A 3 ficou monocolor mais agradável com uma composição que eu nunca vi você utilizar mais ficou perfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.