Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Minamoto-kun Monogatari


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae, Bem conhecem o Mangá Minamoto-kun Monogatari ?

Então eu gostaria de Saber se existe ele em anime com outro nome ou se existe um anime igual ele ?

Ficaria feliz se alguem pudesse me falar um anime igual ou um mangá igual agradeceria muito :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ore no Kanojo to Osananajimi ga Shuraba Sugiru

Baseado numa série de light novels, a história gira em torno de Eita Kidou, um garoto com os pais divorciados cujo o objetivo é cursar Medicina, e por isso nunca ligou para romance. Entretanto, inesperadamente a “beleza prateada” do colégio que acabou de retornar ao país, Masuzu Natsukawa, acaba entrando na vida dele. Agora, Chiwa Harusaki, amiga de infância de Eita, não irá desistir tão facilmente da atenção dele.

 

Tonari no Kaibutsu-kun

Mizutani Shizuku é o tipo de pessoa que só se importa com suas notas. Mas quando ela acidentalmente vai entregar anotações escolares para Yoshida Haru, ele se convence, na hora, de que os dois são amigos. Haru, na verdade, tem uma personalidade muito inocente, mas quem imaginaria que no fim, ele acabaria se confessando para ela? Uma garota de coração gelado e um romance super problemático, essa é a história de Tonari no Kaibutsu-kun

 

Hyouka

O Anime tem a história de um garoto chamado Houtarou que não gosta muito de se envolver com o mundo, mas foi ordenado pela irmã a entrar para o clube de literatura clássica. No clube, ele se aproxima da verdade de um incidente que envolve o tio de uma membro, que aconteceu 33 anos atrás. O garoto poupador de energias é acompanhado por uma garota curiosa nesse mistério adolescente.

 

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru

Sinopse:Esta comédia romântica gira em torno de um estudante da escola anti-social, ele se chama Hikigaya Hachiman com uma visão distorcida sobre a vida e não tem amigos ou namorada. Quando ele vê seus colegas conversando animadamente sobre vivendo suas vidas de adolescentes, ele resmunga, Eles são um bando de mentirosos. Quando ele é questionado sobre seus sonhos futuros, ele responde, "isso não fuciona". Um professor pede Hachiman para se juntar ao Clube de Serviço Voluntário, onde qual estar a garota mais bonita da escola, Yukinoshita Yukino e daí a história começa a se desenvolver.

 

Abraços

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ore no Kanojo é muito bom ! Eu recomendo você começar por ele... alias, Tonari no Kaibutsu é o melhor daí, o romance que tem é muito perfeito!

 

Vou fechar o tópico aqui, qualquer coisa me manda uma mensagem que eu reabro.

 

Fechado

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.