Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E-sport

frozenClock
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, não espero que algum de vcs entendam algo de League of Legends ou algo do tipo.

Mas venho aqui propor uma ideia que para alguns jogadores de LoL poderia ser "Interessante".

Se alguém aqui já ouviu um pouco de LoL, ele se torno um E-sport (Esporte Eletronico)

E estou propondo que crie uma área focada no E-sport, seja para LoL, CrossFire, CombatArms, Dota.

Pelo menos na área de League of legends eu vi q a alguns q acompanham ou entendem do competitivo BR de league of legends.

Mais ai vai de vcs querer levar essa ideia para frente ou não. :)

Mais você diz isso, que tipo de coisa postaria la?

Discussões sobre times e competitivos, eventos em geral, Eu estou falando isso porque a área em geral parece muito parada.

G.N :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nas áreas LoL, CF e CA tem as áreas bate-papo, que podem ser utilizadas para as postagens dos conteúdos que você citou, amigo...

Menos a DOTA, porém a mesma não tem movimento suficiente para ter sub-áreas especificas.

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Eu só achei que poderia haver uma área para isso, inclusive para o dota.

Mais ai é com vcs, por isso está no tópico das sugestões (y)

Mas c pa realmente n tem movimento para isso ^^, nem pro dota e nem pro E-sport, quem sabe um dia :)

Link para o comentário

Até que é uma boa sugestão, mas se o movimento realmente for bom, relacionado ao E-sport, veremos se seria possível a criação de uma sub-área para isso.

Porém pode-se utilizar as áreas que foram citadas no meu outro post no momento.

A área Dota, como pode ver, é uma das poucas áreas da GZ que não tem sub-áreas próprias, por conta do pouco movimento nela. Então não seria possível mesmo criar algo do tipo para uma área que raramete há posts novos.

Enfim, de qualquer modo, agradeço pela sugestão. :)

Abraços,

Movido.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.