Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Preciso de um anime!


haendell
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, estou procurando um anime para ver, mas não faço a minima ideia por onde começar.

Comecei a ver animes este ano, antes já havia visto alguns episodios na band ou record quando eu era pequeno, do cavaleiros do zodiaco, dragon ball, hunter x hunter, yu gi oh e fullmetal.

Os que já vi este ano foram: Shingeki no Kyojin (Já li todo o manga), Another (Comecei a ler o manga), Mirai Nikki (Comecei a ler o manga), Death Note (Não li o manga), deadman wonderland (não li o manga).

Acabei de baixar o Sword Art Online, até amanhã termino.

E procuro animes mais ou menos nessa faixa dos que eu já vi, um pouco gore, investigativo meio suspense ou total. E ai ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Recomendo:

 

 

 

Igual Shingeki no Kyojin Não sei se tem

 

Ontem vi o Sword Art Online, e vi também o Elfen Lied. Estou com o Accel World aqui para ver, vou procurar por esse Blood C.

Sabe se tem similares ao SAO ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem vi o Sword Art Online, e vi também o Elfen Lied. Estou com o Accel World aqui para ver, vou procurar por esse Blood C.

Sabe se tem similares ao SAO ?

Obrigado!

 

Tem dois;

 

Log Horizon: È praticamente a mesma coisa (Level, poções de hp/mp, itens épicos que alteram o jogo) só muda o protagonista que é mago.

Btoom: Lá não tem level pelo que eu lembre e também não usam espadas, mais também foram presos dentro de um "jogo" de sobrevivência.. lá cada um usa vários tipos de bombas no lugar de espadas.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Accel World é igual SAO.

 

Mas suspense/investigação, assista !

Gosick

Phantom requiem for the phantom

Steins Gate

K Anime Project

Obrigado! Verei todos!

Tem dois;

 

Log Horizon: È praticamente a mesma coisa (Level, poções de hp/mp, itens épicos que alteram o jogo) só muda o protagonista que é mago.

Btoom: Lá não tem level pelo que eu lembre e também não usam espadas, mais também foram presos dentro de um "jogo" de sobrevivência.. lá cada um usa vários tipos de bombas no lugar de espadas.

 

Esse Btoom eu já li a metade do manga mas nunca procurei pelo anime. Obrigado!

 

@Edit: Na busca pelo Log Horizon, encontrei outros animes dizem ser parecidos. Monster Rancher e .Hack (Dot Hack), vocês já viram estes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.