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Summoner's rift evolui


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Como alguns de vocês já adivinharam, já faz um tempo que estamos trabalhando nessa atualização de Summoner's Rift. Este esforço é uma grande parte de nosso comprometimento a continuar o aprimoramento de League of Legends. Estamos nos concentrando em preservar o espírito de Summoner's Rift e evoluir como o mapa comunica sua jogabilidade. Embora o mapa ainda esteja no forno, o ambiente de testes público ("PBE") é perfeito para compartilhar o que estamos tentando conquistar.Dada a importância de Summoner's Rift para League of Legends, a estrutura fundamental do mapa permanece inalterada. Atravessar paredes com Flash, alcance das torres, tamanho das rotas, interação com os arbustos e posicionamento das sentinelas continuam todas exatamente como são no mapa atual. A intenção é a de manter a momentaneidade de League of Legends a mesma de sempre, ao mesmo tempo em que aprimoramos a jogabilidade através de clareza adicional.

 

MECÂNICA DE JOGO

 

Os campeões e as habilidades devem ser o destaque em Rift,

dando a você as informações que precisa para fazer boas jogadas.

 

Esta clareza pode ser traduzida em um mapa atualizado que traz um resultado melhor em trazer os olhos às informações mais importantes de um determinado momento. Quando os confrontos acontecem, o ambiente deve ser apenas o plano de fundo, permitindo que as partículas visuais e os campeões se destaquem na tela e deem aos jogadores as informações cruciais que precisam para fazer a jogada correta.

 

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COESÃO

 

Cada detalhe de Rift, desde a cor do terreno até as animações de um monstro,

devem tornar claro o que está acontecendo e o que está em jogo.

 

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Summoner's Rift deve ajudar os jogadores e espectadores a continuarem orientados. A parte ocidental do mapa parece danificada pelo aparecimento do Barão Na'Shor, enquanto a parte oriental dá uma impressão mais antiga e de crescimento natural. Isso, em conjunto com o efeito respectivo de cada quadrante, dá a cada seção da selva marcos geográficos cuidadosamente posicionados e dicas cromáticas sutis.

 

Por falar na selva, uma nova fauna fez de Summoner's Rift o seu lar, demonstrando designs que refletem melhor suas respectivas características de jogabilidade. Por exemplo: o exterior rochoso dos Krugues (substituídos dos Golens) demonstram os mini-tanques absorvedores de dano que são — e eles parecem mais fracos do que o gigantesco Azuporã.

 

Noticia oficial com mais detalhes aqui :

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