Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião e reclamação

.-Helton-.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia/tarde/noite

Opinião aos administradores do fórum.

Caro HoruS, creio que uma area aqui no fórum tem muito a oferecer à vocês, irá trazer muitos novos membros para a equipe e omo trazer membros velhos de volta para o fórum. With Your Destiny

Nome muito velho e muito conhecido pela galera. Está area em um outro fórum (Creio eu que seja o único que ganha em cima dessa area) é uma das mais em destaque, por ela ser uma area de muitos privates, códigos e tudo mais. Bom não tenho argumentos para pedir isso, mais creio eu que vocês irão ganhar muito com essa area, gostaria que vocês pensassem nessa idéia de colocar essa area como uma area em destaque aqui no fórum.

Reclamação

Moderadores de certa area não está dando sua devida atenção à ela! Area toda bagunçada, servidores que já foram fechados a semanas, meses os tópicos estão abertos ainda, espero resposta!

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Helton, não podemos apostar em uma área totalmente sem movimento, na atual situação ela é uma das áreas com menos movimento e membros, por tanto, não é viável dar o devido destaque a mesma.

Só será viável repensar sobre a área se ela ganhar um grande movimento e tenha bons conteúdos que possam trazer retornos momentâneos e futuros.

Algo mais amigo?

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.