Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uébi cheneu

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pessoal, o canal tá meio parado lá...

Já tem 3 meses e apenas 12 vídeos, e tinham sido prometidos vídeos semanais (talvez cedo demais).

Aquele podcast foi legal (que não foi podcast), vocês poderiam fazer outro daquele, com outros moderadores...

Um gameplay de Battlefield nunca é demais e agora vocês podem postar lá na VGZ!

E também foi lançado o Watch Dogs, eu e provavelmente outras pessoas adoraríamos ver mais sobre o jogo, quem sabe uma vaquinha pra arranjar um aí, em?

Aliás, o evento especial de 9 anos poderia ser anunciado lá, como foi feito na Mega-Sena.

Aquele canal é tão útil, caras. Usem-o mais!

Não é reclamação, duvida, sugestão e nem denuncia. É um aviso, então vai aqui mesmo.

By the way, o Lokazi deu aquela sugestão sobre ensinar a editar vídeos e os que já editam procurarem fazer eventos e aquela ideia ajudaria muito o canal. Além disso, poderia trazer mais conteúdo exclusivo da WC, com membros que aprenderam por aqui a editar vídeos.

Não sei como vocês decidiram isso, mas um dos participantes do canal edita o conteúdo, não é verdade? Ele poderia ensinar um pouco e procurar aprender mais para ensinar ainda mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estamos vendo sobre isso, realmente tem um bom tempo sem atualização já.

HoruS, acho que você respondeu exatamente no momento em que eu fazia a edição. Da uma lida no final do tópico? Tem uma coisinha mais.

Penso que foi precipitada a decisão de comunicar pelo próprio canal que teriam vídeos duas vezes por semana (não lembro se era isso).

Talvez o Gabriel também podia entrar no meio do projeto. Ele fazia as entrevistas e fez aquele podcast, quem sabe se ele tenha tempo e aceite, poderemos ter mais desse tipo de conteúdo.

E é isso, não acho que tenha muito o que conversar. Pode fechar.

Link para o comentário

Bem, realmente a coisa do canal ta complicada. Vou dar umas breves explicações sobre a paralisação do canal.

Para começar, não estamos com tempo para gravar.Muito do meu tempo diário vai para a faculdade e o kyoro esta sem tempo por causa do colégio, quando começamos o canal não sabíamos que esses problemas iriam surgir, caso soubéssemos teríamos arquitetado a coisa de outra forma como por exemplo ter fixado outras pessoas para fazer videos ou qualquer outros caminhos que poderíamos ter seguido,eu realmente não sei e como o horus ja falou, estamos realmente vendo como vamos contornar essa situação já que um dos carros chefes do canal atualmente é o kyoro.

Segundo, a questão da edição. Atualmente, quem estava editando os videos do canal era o kyoro e como ele esta sem tempo então não ha muito o que se fazer. E quanto essa sugestão de tutorias, kyoro ja deixou claro que ele não domina bem edição de vídeo a ponto de conseguir fazer tutorias, e é inviável faze-lo aprender mais sobre edição para fazer tutoriais, o cara tem outras obrigações além da wc. E sobre colocar alguém especifico para fazer tutorias: Até agora não encontramos alguém apto para fazer tutorias e tirar duvidas sobre edição que esteja apto a ter essa função no fórum.

Então, é isso, se tiver alguma sugestão para o canal sinta-se livre para mandar.

E outra coisa, aqui esta o tópico para saber como se inscrever no canal da wc: http://www.webcheats.com.br/forum/gameplays/2387844-como-participar-do-canal-da-wc.html

054MS.png

Link para o comentário

Bem, realmente a coisa do canal ta complicada. Vou dar umas breves explicações sobre a paralisação do canal.

Para começar, não estamos com tempo para gravar.Muito do meu tempo diário vai para a faculdade e o kyoro esta sem tempo por causa do colégio, quando começamos o canal não sabíamos que esses problemas iriam surgir, caso soubéssemos teríamos arquitetado a coisa de outra forma como por exemplo ter fixado outras pessoas para fazer videos ou qualquer outros caminhos que poderíamos ter seguido,eu realmente não sei e como o horus ja falou, estamos realmente vendo como vamos contornar essa situação já que um dos carros chefes do canal atualmente é o kyoro.

Segundo, a questão da edição. Atualmente, quem estava editando os videos do canal era o kyoro e como ele esta sem tempo então não ha muito o que se fazer. E quanto essa sugestão de tutorias, kyoro ja deixou claro que ele não domina bem edição de vídeo a ponto de conseguir fazer tutorias, e é inviável faze-lo aprender mais sobre edição para fazer tutoriais, o cara tem outras obrigações além da wc. E sobre colocar alguém especifico para fazer tutorias: Até agora não encontramos alguém apto para fazer tutorias e tirar duvidas sobre edição que esteja apto a ter essa função no fórum.

Então, é isso, se tiver alguma sugestão para o canal sinta-se livre para mandar.

E outra coisa, aqui esta o tópico para saber como se inscrever no canal da wc: http://www.webcheats.com.br/forum/gameplays/2387844-como-participar-do-canal-da-wc.html

É totalmente compreensível Toddy. Além do fórum e a vida fora dele, vocês ainda tem os vídeos.

Bom, aí estão minhas sugestões, com ênfase no podcast que pareceu dar muito certo. Só não faço parte porque não tenho nada decente para som e nem um computador bom para jogos.

Então, podem dizer mais algo ou podem fechar, sintam-se livres.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.