I~Johnnie 29 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 ~~I~CHEATS V2~~ Eaí galera, bem I~Johnnie aqui, e agora com um hack que muita gente me pediu por MP bem ta ele aqui, I~Cheats V2, com umas funções que vocês vão A-M-A-R he he. ~FUNÇÕES~ ~NO REGENS~ ~NO DELAY~ ~TIER UP~ ~TELEPORTES~ ~PRINT~ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DOWNLOAD RETIRADO, GALERA NAO GOSTOU, FORA QUE FOI POUCO THANKS, ´´E FODA FAZER UM CHEAT LOKO, E A GALERA NAO GOSTAR ( ALGUM MOD FECHA PRA MIM) Bem Galera, segue abaixo as instruções para uso: 1° Execute como Admin. 2° Marque as caixas na área "Cheats". 3° Caso for 32 bits Use o Gmer. 4° Não se preocupe caso de "game.exe", é normal a primeira vez 5° Tier UP use Apenas na Cidade natal (Ricarten ou Pilaí) Funcional em: Windows 7 x64 : Sim Windows 7 x32 : Sim (Gmer) Windows 8 : Não Testado Windows XP : Não Testado Créditos : I~Johnnie Ronaldo007 Agradece ai, como disse, a cada recorde de like mais e mais cheats F0D@S pra vocês A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huskarzao 1 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 Abri u monte de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
huskarzao 1 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 Close inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
walfpt 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 Usei teleporte e sumiu o machado do meu fs! Obs: não caiu no xão, eu vi e fiquei aguardando por um tempo! PS: no-regen funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muringa1 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 cade o scan ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe cs 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 agradece o cara ai galera, mto bom o hack funfo certim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wse 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 aqui ta dando dc quando entra ;s @edit consegui fazer funcionar de um jeito... ativei as funçoes e fechei antes de logar e funcionou vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
I~Johnnie 29 Postado 17 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 aqui ta dando dc quando entra ;s @edit consegui fazer funcionar de um jeito... ativei as funçoes e fechei antes de logar e funcionou vlw entenderam, é assim que usa, se ficarem falando que não gostaram, nem posto mais :( A Jedi uses the Force for knowledge and defense, never for attack. -Yoda, Master. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovanedunha11 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 Poxa vcs reclamam de barriga cheia, alem do cara disponibilizar o hacker, e vocês ficam reclamando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel138 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 d+ as tools 6tau.jpg :lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edim070 1 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 vlw aeee manow , liga pra esses caras que ficam falando mal de tu n, ta funfando de boa! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caio-henrique 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 Man ta dando um monte janela de erro quando vo executar o hacker , ajuda ae? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
botboy 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 só faltava um hidden nick né ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SubAway 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 Obrigado Jhonnie : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
butuf 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe cs 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 ae vey, ta dando game.exe toda hora aqui, tem como me ajuda, eu faço tudo certo e da game.exe dps de uns minutos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spank01 0 Postado 17 de Junho 2014 Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 75% fucional pois o core esta bugado :sarcastico::sarcastico::sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andverde 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Valeu mais uma vez, Johnnie :yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilobrbkup 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Testei aqui, consegui só uma vez fechando antes de logar... tentei mais duas vezes e deu dc; Mas o hack é bem legal. Quando funcionou travou certinho o hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RennanLessa 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Gente nao usem perdi minha foice nao usem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RennanLessa 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Serio gente ja fiz de tudo eu parado em frente ao bau minha foice sumiu... Foice 105 +20 :/ sorte que tinha outra igual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vandisionbrocante 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 +1 muito bom :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucazinho2011 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Vllw irmão vou testar ainda mais já deixo meu +1 pra ti ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PrimeiroLugar 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Muito bom.. Obrigado.. parabéns vc é cara.. I~Johnnie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shayen 0 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 Mto bom.... funfa ok ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados