Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Des-viciei em lol ?


 Compartilhar

Posts Recomendados

Teve 1 tempo pra ca eu lembrei de 1 jogo que eu jogava antigamente,e o Gunbound,dai baixei ele e começei a jogar,sei lá quando entro

no lol ja n tenho mais akela vontade de jogar insana,Eu tento n esquecer o lol pq coloquei bastante RP la aysausah e outra eu gosto mt do lol mais parece que des-viciei,acabo ficando preocupado caso eu faça isso com coisas da vida,sla descuidar de algo importante e ligar pra algo inutil,NAO QUE O LOL SEJA IMPORTANTE DIGO algo da vida sla,queria saber como viciar novamente no lol.

 

Voces acham que essa e a a solução pra viciados em lol?,Jogar outro jogo? (SERIA 1 Arma fatal pro league of legends)

Had Your chance .

 

HADDD YOUURR CHANCE.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não seria não, parei de jogar LoL por 1 mês, joguei vários jogos que eu não jogava faz tempo e eu voltei pro LoL, sempre tenho vontade de saber como tá o servidor, como tá as filas e etc.

Acho que tu só se desinteressou pelo jogo. :)

since 2012

yours, VIPER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moral mesmo é saber controlar... eu já fiquei uns 2 meses sem jogar LoL e cara, vou te dizer que valeu a pena hahahah. Não pode se viciar em qlqr tipo de jogo, tu acaba perdendo muita coisa só na frente da tela do pc.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.