Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu Resumo das instabilidades do servidor LoLBR 13/06/14 ~ 16/06/14

TiiToino
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bem,

galera todos nós sabemos das instabilidades dos servidores da Riot e vim aqui trazer meio que um resumo...

Aqui está a postagem feita pelo Gerente Regional Polish Warrior:

Desde o dia 13/06/2014 o nosso servidor vem passando por um período de instabilidades. Estamos trabalhando na resolução do problema desde o início, e a situação já está se normalizando. As instabilidades ocorreram devido ao tráfego de dados maliciosos e ataques constantes ao nosso servidor. A falta de atualizações mais técnicas não quer dizer que estávamos ignorando a situação ou não dando a ela a devida atenção. Desde o princípio destes ataques houve uma mobilização de equipes da Riot Games, globalmente, para a identificação e resolução do problema.

Como eu já havia dito anteriormente, proteger o jogo de ataques é uma corrida que nunca acaba. Alcançamos melhorias, porém precisamos estar sempre dois passos à frente nestas situações. Estamos tomando as medidas necessárias para que sua experiência de jogo não seja afetada por fatores externos como esse.

Gostaria muito de agradecer toda a ajuda e colaboração que estamos recebendo pelo Fórum, tickets, Facebook e Twitter. Esse esforço da parte de todos é o que nos motiva a continuar no caminho certo de entregar a melhor experiência para vocês.

Abraço,

Bem a maioria sabe que essa instabilidade foi por causa de um hacker "BR" @Sh4dowNetwork

Cara na minha opinião ele só fez isso pra chama a atenção e ganhar os 15 minutos de fama. Bem antes desse cara fazer isso ele não tinha nem 200 seguidores agora já esta na faixa dos 25 mil, então peço quem siga ele, parem de segui-lo agora!!

E quer saber o que eu acho disso?

[video=youtube;PaLdTkxTixk]

É isso esperam que tenham gostado.

Desistir Jamais.Sempre seguir em frente

Membro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não é o primeiro q faz isso, ja teve "hackers" pq isso não é hackear é sobrecarregar o sistema de servidores da Riot com DDoS, com VPS's / servidores privados.

A RIOT tem que tentar resolver isso. . . pq se eles deixarem do jeito que está pode acontecer de novo, facilmente.

Link para o comentário

Ele não é o primeiro q faz isso, ja teve "hackers" pq isso não é hackear é sobrecarregar o sistema de servidores da Riot com DDoS, com VPS's / servidores privados.

A RIOT tem que tentar resolver isso. . . pq se eles deixarem do jeito que está pode acontecer de novo, facilmente.

[/color][/i]

o cara deve ser jogador de dota com inveja dos players de lol

Realmente, é o que não falta é verba. por que atualmente League Of Legends é o jogo mais jogado do mundo. Eles pelo menos poderiam usar esta verba para melhorar os servidores.

Desistir Jamais.Sempre seguir em frente

Membro

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.