Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu palpite pro evento:

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fui banido por mistake, ok. A infração que me baniu foi dada(creio eu, não iniciemos um debate sobre isso), pura e emocionalmente devido a briguinha pessoal do Sr. Toddy, o que levou-me a ficar banido por 7 dias e não poder mais participar do evento bolão da Copa.

Então gostaria de pedir, como o banimento foi injusto e como demorou 10 dias para alguém dar atenção ao caso, que eu pudesse participar do bolão sem ser penalizado com os 30 pontos por não ter participado da primeira rodada, e também gostaria de pedir, que para que eu não fique atrás dos outros na pontuação, que meu próximo palpite equivalha os pontos da 1ª rodada + os pontos da 2ª rodada

Pedi isso ao Mawer, mas o mesmo é da mesma patente do Death(criador do evento), então o Mawer não poderia passar pela ordem do Death e dizer se eu poderia ou não receber os pontos equivalentes para que eu não fique para trás dos outros, mas conversei com o Death, e ele disse que não descontaria os 30 pontos, mas não poderia aumentar parcialmente meus palpites...

Ok, injusto, mas duvido muito que algum superior fará algo, logo, só me resta palpitar nos jogos que ainda não aconteceram. NADA, absolutamente NADA poderia me favorecer, então peço que meu palpite para os seguintes jogos sejam aceitos:

Jogos da 2ª rodada(1ª fase):

Brasil 4x0 México - 1 gol marcelo, 1 gol oscar, 1 gol Willian 1 gol Neymar

Croácia 2x1 Camarões

Holanda 3x0 Austrália

Espanha 2x1 Chile

Colômbia 0x1 Costa do Marfim

Grécia 1x0 Japão

Uruguai 0x2 Inglaterra

Costa Rica 1x2 Itália

Suiça 0x1 França

Equador 2x0 Honduras

Bósnia 2x0 Nigéria

Argentina 3x0 Irã

Alemanha 2x0 Gana

Portugal 2x1 Estados Unidos

Argélia 1x0 Coreia do Sul

Bélgica 2x0 Rússia

Jogos da 1ª rodada(1ª fase):

Rússia 1x0 Coreia do Sul

Obs: Todos os palpites acima são de jogos que ainda não ocorreram.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que eu posso fazer já foi lhe dito, que é apenas deixar de descontar os 30 pontos por não participar de uma das fases, não aceitarei estes palpites por serem feitos após o período de inscrições, e, caso abrisse está exceção pra você também deveria abrir pra outros 2 membros que foram desclassificados por postarem os palpites fora do tempo, então, não aceitarei o de nenhum, sinto muito.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Não é o mesmo caso, não estou postando palpites fora do tempo porque eu esqueci. Devido a uma falha no julgamento do Toddy, movida por motivos pessoais, fui banido. Ao reclamar na O/R, fui atendido apenas 10 dias depois.

Vou pagar por erro dele?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Independente de quem foi o erro, o cronograma passou e a inscrição não será aceita, cada caso é um caso mas todas as 3 incrições foram fora da data e nenhuma delas será aceita. Já se dê por agradecido de eu não descontar os 30 pontos, porque poderia.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Porque o moderador ter errado, e o caso ter sido resolvido apenas 10 dias depois não isenta o fato de as inscrições terem se encerrado, e, está nas regras que deixar de se inscrever em qualquer uma das fases do evento resultará na perca de 30 pontos na contagem final.

Um exemplo, se você vai preso injustamente, e passa 10 dias na cadeia, e, neste período, você perde as inscrições para um vestibular, depois de liberto, os organizadores não vão deixar você participar deste só por ter ocorrido erro de uma outra pessoa.

Este é o caso, já lhe disse o que posso fazer, e não será mudado, se aceitar, bem, se não, não posso fazer mais nada, não tem o que se discutir, fechado.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.