Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Dúvida, desempenho


haendell
 Compartilhar

Pergunta

Olá.

O meu C.A está dando umas travadas muito chatas, tipo, em momentos bem críticos. Se eu encontrar alguém tipo nos tuneis da snow valley, e eu matar, quando eu der o ultimo tiro para mata-lo, o c.a da uma travada de uns 2 segundos, mas o som continua normal, ai se tiver alguém vindo junto com ele, ele me mata.. Ou então eu estou descendo aquele morro, dai trava, como se eu tivesse fazendo aquele bug do print screen, quando volto eu caio no chão e morro... O que pode ser isso ? Tenho um notebook com i7, uma geforce gt 630m, 8gb de ram. Tô rodando Battlefield Hardline, Battlefield 3, Watch Dogs, tudo numa boa, sem quedas de fps, travadinhas nem nada. Formatei ele a umas 2 semanas, ele tava com o Windows 8 basico, coloquei o Win7 pro 64 bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

as fezes e por causa de seu ping

 

com o jogo aberto faça o teste nesse site e tire um print para mim quando mostrar o seu ping >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
as fezes e por causa de seu ping

 

com o jogo aberto faça o teste nesse site e tire um print para mim quando mostrar o seu ping >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

F92eNi5.png

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

agora complico não e o ping pelo oque você falou não e problema do PC não suportar o jogo e acho difícil ser algum problema na pasta do jogo ate porque você formatou o PC recentemente

 

tenta o bug da resolução e ve se o lag ainda continua > http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/2007232-bug-da-resolucao.html

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.