Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Viral no whats

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tão recebendo esse viral?

Resumido:

Meu primo trabalha na Record, não é nada concreto por isso não pode estar na TV, o PCC do dia 12 em diante, em todos os jogos do Brasil, vão atacar barzinhos, shoppings, restaurantes e quaisquer lugares que os boys possam colar para ver o jogo, a ordem é para chegar atirando, cuidado.

Full:

Gente o primo de uma amiga minha trabalha na record e mandou um whats pra ela e família:

Gente tenho um recado importante pra vocês, não eh zueira, eh coisa seria, de verdade!

Meu primo trabalha na record, ele eh cinegrafista de alguns jornais de lá... Lá está rolando um boato a respeito da copa, e eles estão repassando pras famílias e conhecidos... Como ainda não eh nada concreto eles não podem divulgar na tv, mas ele pediu pra eu repassar.

O boato eh que está planejado para dia 12 e os demais dias de jogos do Brasil ataques do PCC em barzinhos, restaurantes e botecos onde os mais boys podem colar pra assistir os jogos. A ordem eh chegar atirando geral, sem dó nem piedade. Por isso peço a vcs amigos que tomem muito cuidado... Evitem esses locais, se puderem se reúnam em casa com os amigos, eh a melhor opção! Eu sei q vcs vão pensar q eh coisa de facebook, boato de mentira, mas acredito nele pq ele trabalha diretamente com o pessoal do jornalismo de lá, então pó favor, evitem!

E a mãe de uma brother minha tem uma paciente que o filho dela ta preso e falou a mesma coisa pra ela q eles tão planejando tudo da prisão.

Repassando.

Papo sério

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o que acham disso?

Você recebeu?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mentira po não vi nada na TV, po os ladrão tb querem assistir o jogo da copa po.

#VaiBrasil

Chegou isso pra mim, no momento fiquei meio assustado

@Off: quando vi viral no whats pensei que era sequiço

2q4ki.png

Link para o comentário

Isso veio pra mim antes da abertura da copa...

Acha que acreditei? HUASHUAHSUAHSUHA Me poupe!

O PCC falou oque? Quando? Onde? KKKKKKKKKKKKKK

Do risada de quem acredita nessas babaquices!

Lembro no tempo que os policiais estavam sendo mortos um atras do outro...

Ai do nada veio uma noticia parecida com essa '' Ah o pcc disse que quem não ficar em casa depois das 22h, vai morrer, vai tomar tiro, blablabla''

Eu e os muleques da quebrada ficava perto da biqueira até as 3h da madruga, um muleque até foi no irmão pergunta dessas fitas ai, mas era tudo loróta.

Apenas os PM em choque e querendo fazer tóque de recolher...

HSUAHSUAHSUHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHUS'

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Pior que essas porcarias são os negócios de Deus... acham mesmo que Deus vai ficar vendo o que as pessoas fazem no Whats pra saber quem vai ser abençoado? Saco.

Não recebi esse, mas uma hora ou outro aparece porcaria parecida.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.