Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais coreanos chegando em breve


 Compartilhar

Posts Recomendados

tplol.jpg

 

Reset e Flash irão reforçar o Team 58ers Criado no mês passado com a presença do trio ex-Keyd Team, Gabriel "MiT" Souza, Rafael "Rafes" Peres e Guilherme "Snowlz" Neves, o Team 58ers, da Empire e-Sports, ganhará mesmo um duplo reforço internacional, vindo diretamente da Coréia do Sul! Nos lugares de Fábio "Venon" Guimarães, ex-paiN Gaming, e Yuhri "CloudPrince" Benaion, antigo jogador da Cyber Gamer e AceZone, que foram chamados para a completar a equipe para a disputa do classificatório para a Regional Brasileira, entrarão Won "ReSEt" Jun-ho e Lee "Flash" Min Ho.

 

10461893_10203057548453388_1225412224_n.jpg

 

O primeiro, também é conhecido como Mulroc e que defendeu a KT Arrows e NaJin Sword, será o Jungler da equipe. Já Flash, que disputou recentemente o classificatório para a OGN pelo Atheene Skype, ainda não teve sua posição definida, que varia da Top e Mid Laner. Segundo apuramos, esse último detalhe será visto assim que a equipe iniciar o seu treinamento no Brasil. Para sabermos ainda mais sobre essa nova fase da equipe, conversamos com Gabriel "MiT" Souza. O Capitão do time disse o seguinte: "Nós ficamos muito tempo organizando as coisas estruturais e agora eu espero ansiosamente para a chegada deles para podermos treinar". Sobre os seus novos companheiros, MiT fez um breve resumo sobre ambos "Reset atingiu o top 1 nas rankeds coreanas na segunda temporada. Ele estava jogando em times amadores, inclusive com um amigo de infancia (Expession). Decidiu voltar a ocompetitivo apos boa proposta do time. Já Flash surgiu no final da temporada passada, onde terminou como Diamante 1. Em 2014 disputou o classificatório para a OGN e se mantém entre o tier Desafiante e Diamante 1 com 90 pontos.

 

Equipe do Flash vs Equipe do Reset (Lee/Elise) no classificatório para a OGN.

 

[video=youtube;ppbt8Pw4RqE]

 

Criado no mês passado com a presença do trio ex-Keyd Team, Gabriel "MiT" Souza, Rafael "Rafes" Peres e Guilherme "Snowlz" Neves, o Team 58ers, da Empire e-Sports, ganhará mesmo um duplo reforço internacional, vindo diretamente da Coréia do Sul!

 

 

Conversamos também com Guilherme "Snowlz" Neves, que nos falou com exclusividade suas expectativas de ir para a Top Laner e lá enfrentar um antigo companheiro de equipe, o Matheus "Mylon" Borges "Ainda estou em fase de adaptação no top, mas tive bons resultados na soloqueue contra jogadores importantes desta posição. Não tive a oportunidade de jogar em time ainda pra saber meu desempenho mas gostei bastante da lane por ser muito agressiva. Sobre o Mylon eu acredito que ele é o adversário a ser batido. Gosto muito dele e acho ele o melhor da posição no Brasil hoje. Vou treinar bastante pra ganhar dele."

 

Veja mais:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

fonte :TeamPlay Electronic Sports

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic Deu até pena do Snowlz que disse que se deu bem na SoloQ jogando de toplaner kkkk, certeza que o top inimigo falou: VISH SNOWLZ TOP, VO TROLLA HURR DURR

Enfim, não acho que isso vai fazer sucesso como a KeyD e na paiN fez, não sei o porque ;S

 

@twitter Pena que só pode ter 2 estrangeiros na equipe (sem contar o Coach), se não eu tenho certeza que algum BR qualquer iria contratar 4 coreanos pra carregar ele, o dinheiro que ele ia ganhar com tantos campeonatos de LoL semanal, mensal, anual no Brasil e por fora ele ia sair mt no lucro kkk

since 2012

yours, VIPER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta virando maior zona ja isso de vir coreanos para o Brasil eles estão tirando a vaga de jogadores bons br´s que poderiam estar tentando entra na OGN por mérito BR e não por que conseguiram ajuda .

OGN é a liga Coreana, então não é essa q eles querem entrar e sim participar do Mundial.

E eu acho q a vinda dos coreanos para o competitivo brasileiro, é sim bom, c n tem um BR lá no lugar do Coreano no time é pq ele é pior, isso vai incentivar o treino e como resultado, times full BR's podem vir a ficar mt melhores, pois c conseguirem chegar a um Nível até próximo ao time atual q tem os coreanos eles vão ganhar por ter uma comunicação mt melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.