Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Gokukoku no Brynhildr


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já viram Gokukoku ? Então, Quero tirar uma duvida sobre o aparelho em forma de disco

nas nucas da kuroha e das outras, quero saber como eles colocaram aqueles aparelhos nas nucas delas, já que o aparelho

ele atravessa a coluna vertebral ????? me falem como eles colocaram aquilo lá ??? acho que seria impossivel pois,

 

A kuroha já morreu se eles colocarem nas pessoas mortas como fazem para elas voltarem a vida ???

 

e eu queria saber pois se colocar ele numa pessoa viva ela vai morrer concerteza se souberem me fale aceito spoilers até D+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime ta muito bom, a história ta bem rápida, eu li o mangá a muito tempo atrás era bem foda.

 

 

 

Como tu já deve saber, a Kuroha e á Kuroneko.. Quando a Kuroneko caiu o Murakami foi no hospital os médicos disseram que ela tava viva, certo? Enquanto ela tava no hospital a organização chegou até ela, ai "raptou" ela e fez os experimentos deis de criança. O que não foi revelado no anime ainda e que ela é a maga mais forte de todas e ex-Valkyria, um rank fudido lá (SSS+) por aí, so que ela usou muita magia e perdeu as memórias por isso acha que é artificial. Também existe dois "profile" da (Kuroha/Kuroneko) a Kuroha e tudo que a Kuroneko não se lembra, enquanto a Kuroneko se lembra do Murakami como também se lembra que ela e SSS+ cheio de poder fodão lá.

 

Sobre a parada dos botões eu realmente não sei, hOIEHAOIEHA. Eu sei que tem uns que são diferentes do outros como da Valkyria.

 

 

 

 

Se ainda quiser saber algo e eu souber eu respondo, abs

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela e as outras feiticeiras são cobaias.

O cara de cabelo branco é um gênio da ciência, e fez esse experimento nelas para "descobrir os segredos da vida".

A kuroha não morreu, ela é a Kuroneko. (Ele não se lembra da infância, pois usou muita magia e se esqueceu)

 

Alias, pelo que eu vi, o Murakami percebeu que ela esta perdendo a memória sem usar os poderes em excesso. Não sei se foi nesse episódio ou no outro, mas o Murakami percebeu...

 

Anime foda ><

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, é experimento, não tem como saber.

Eles botaram elas em um laboratório, e enfiaram, não tem explição, elas são feiticeiras, não precisa explicar como colocaram. '-'

(posso estar enganado \\z)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Não sei se todas eram pessoas normais, mais quem era: Neko, Kotori, Kazumi. Não tem como nascer feiticeira já que os poderes são de formas artificiais ._.

 

Outra coisa, antes tu perguntou se é possível por o aparelho lá em pessoas mortas, é sim. A Kotori é a prova viva disso, mais ela não volta a mesma.

 

 

 

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Irmão da Kotori é o Diretor da "organização" não me lembro como é chamada. Ou seja ele que "administra" as magas lá, quando ela morreu ele usou de tudo possível pra revive-la até que colocou uma "coisa" dentro dela que é inestimável pra organização (Não explica o quão foda era essa "coisa" mais sei que fez com que ela revivesse como também podia bloquear a magia das outras magas) Por isso estão caçando ela tão desesperadamente enquanto o povo acha que estão atrás da Neko ou das outras.

 

Quando ela voltou a vida ela não se lembrava do irmão nem nada do tipo apenas ficou confinada lá.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.