melo2015 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 cade Download do hacker? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lurychio 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 brow o meu nun ta abrindo nem um menu nn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
melo2015 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 Menu aqui não abre oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lurychio 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 eu ja tenho isso ai td ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Callejon22 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 me ajuda e pq o BR n abre e nem o ingles o que eu posso faser pra os dois ou um funfar pq mostra que o dll foi injetado mas chega na tela inicial do CA ele nao abre eu aoerto insert e f12 e mesmo assim n abre o que eu posso faser pra ele abrir ? ajuda eu ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OxypackzOxyPackz 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 Foi atualizado o jogo e por isto os Hacks atuais não estão funcionando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozendem_D2 0 Postado 19 de Junho 2014 Compartilhar Postado 19 de Junho 2014 etou escrevendo em outra conta por cusa de um adm lixo q se acha o gostasao mais nao bosta nenhuma me baniu o kara nao é só vcs tem mais gente falando q nao esta funcionando mais ta pegando de boa vou postar uma print de hj pra vcs verem q esta funcionando normaumente PRESTEN ATENÇAO NA ONDE AGENTE ESCREVER Q TA O DIA E A HORA Q EU TIREI A PRINT PRA DEPOIS NAO VIN FALAR Q NAO TA PEGANDO OU Q É MONTAGEN OU ALGO DO GENERO OK NA boa o problema de vcs é q nao sabe fazer rodar hack e qando consegue só tem mau agradecido mano na boa tipo depois q geral para de postar hack ai vc vao terq pagar seria uma boa q ai vcs pararian de criticar e ainda iria pagar né e ai galera eu iria até postar o novo ai mais o kara ta me dando ban e puniçao toda hora entao deixa pra procima blz Foi atualizado o jogo e por isto os Hacks atuais não estão funcionando... POST PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DiegoJr.. 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 Muuuito bom Diego meu parça, seus hacks é bons maniiim , vllw mesmo :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
becai 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 RE-UPA O Injector ou me manda o link por PM por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozendem_D2 0 Postado 20 de Junho 2014 Compartilhar Postado 20 de Junho 2014 ai kara nao da pra eu respostar o injetor até o dia 26 por causa de um bosta de moderador ai q me baniu entao to com essa conta aqui mais ta aqui o link É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se RE-UPA O Injector ou me manda o link por PM por favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozendem_D2 0 Postado 21 de Junho 2014 Compartilhar Postado 21 de Junho 2014 concerteza mano entre e confira o novo tambem mais essess tambem estao funcionando abei de testar http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2397663-diegozendem-d2-homenagen-ao-brasil-20-06-2014-a.html Parebens Diego Certeza que é funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alecsandrof2 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 hyh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
25james 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 '-' '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
L3846U9562E 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 Funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulina147 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 pf me ajuda POST PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulina147 0 Postado 23 de Junho 2014 Compartilhar Postado 23 de Junho 2014 pf me ajuda eu tomo dc antes de chegar na tela de lougin POST PUNIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho-zika 0 Postado 25 de Junho 2014 Compartilhar Postado 25 de Junho 2014 funcional sim se ta tomando dc limpe seus logs e deixa para ligar as funçoes a primeira vez dentro do mapa q vc nao vai tomar mais dc pf me ajuda eu tomo dc antes de chegar na tela de lougin ←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Skril952 0 Postado 25 de Junho 2014 Compartilhar Postado 25 de Junho 2014 como sai botando mina que nem doido, seu hack é demais vlw mais ajuda akie ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
todynho-zika 0 Postado 25 de Junho 2014 Compartilhar Postado 25 de Junho 2014 entao kara depende de qal vc esta usando tipo o q esta escrito em ingles vc usa o united armo e rapidire se for a versao azul em portugues vc liga muniçao infinita e fogo rapido ok um abraço como sai botando mina que nem doido, seu hack é demais vlw mais ajuda akie ←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LMister 0 Postado 26 de Junho 2014 Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 Ta faltando um monte de crédito mano você só deu f7 trocou a cor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegozendem12 0 Postado 26 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 26 de Junho 2014 ai galera passando aqui no meu posta pra avisar q atualizaçao nao deu en nada os hacks estao funcionaisl aqui esta a prova olhem ben no chat q eu escrevi o dia e a hora q tirei essa print agora vou testar a versao amarela em ingues va edito esse post colocan a print do amarelo ok galera infelismente a versao amarela em ingles esta dando dc apos alguns minutos vou ver se corrijo ela aqui e vou repostar no post porinqanto vou tirar o download dela ok usem a versao azul msm esta funcional obrigado pela atençao [sCAN]Agradecer nao irá cair seu dedao amigos[/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendon322 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 Crypter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fxdodo 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 So o amarelo pega aqui no pc , nao sei pq o br nao pega '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheattings 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 vlw bgdo mt bom mesmo cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zDougz 0 Postado 27 de Junho 2014 Compartilhar Postado 27 de Junho 2014 T e s t a n d o win 7 ultimate 32 bit ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados