Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

DiegoZendem D2 16/06/2014

Posts Recomendados

me ajuda e pq o BR n abre e nem o ingles o que eu posso faser pra os dois ou um funfar pq mostra que o dll foi injetado mas chega na tela inicial do CA ele nao abre eu aoerto insert e f12 e mesmo assim n abre o que eu posso faser pra ele abrir ? ajuda eu ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

etou escrevendo em outra conta por cusa de um adm lixo q se acha o gostasao mais nao bosta nenhuma me baniu o    

kara nao é só vcs tem mais gente falando q nao esta funcionando mais ta pegando de boa vou postar uma print de hj pra vcs verem q esta funcionando normaumente

PRESTEN ATENÇAO NA ONDE AGENTE ESCREVER Q TA O DIA E A HORA Q EU TIREI A PRINT PRA DEPOIS NAO VIN FALAR Q NAO TA PEGANDO OU Q É MONTAGEN OU ALGO DO GENERO OK

NA boa o problema de vcs é q nao sabe fazer rodar hack e qando consegue só tem mau agradecido mano na boa tipo depois q geral para de postar hack ai vc vao terq pagar seria uma boa q ai vcs pararian de criticar e ainda iria pagar né

U49oUm4.jpg

e ai galera eu iria até postar o novo ai mais o kara ta me dando ban e puniçao toda hora entao deixa pra procima blz

uJ7VtRU.jpg

Foi atualizado o jogo e por isto os Hacks atuais não estão funcionando...

POST PUNIDO

Link para o comentário

ai kara nao da pra eu respostar o injetor até o dia 26 por causa de um bosta de moderador ai q me baniu entao to com essa conta aqui mais ta aqui o link

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

RE-UPA O Injector ou me manda o link por PM por favor.
Link para o comentário

concerteza mano entre e confira o novo tambem mais essess tambem estao funcionando abei de testar

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/2397663-diegozendem-d2-homenagen-ao-brasil-20-06-2014-a.html

Parebens Diego Certeza que é funcional
Link para o comentário

funcional sim se ta tomando dc limpe seus logs e deixa para ligar as funçoes a primeira vez dentro do mapa q vc nao vai tomar mais dc

pf me ajuda eu tomo dc antes de chegar na tela de lougin

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário

entao kara depende de qal vc esta usando tipo o q esta escrito em ingles vc usa o united armo e rapidire

se for a versao azul em portugues vc liga muniçao infinita e fogo rapido ok

um abraço

como sai botando mina que nem doido, seu hack é demais vlw mais ajuda akie

←←← Se ajudei Me ajude Agradeçendo ai :tong:

Link para o comentário

ai galera passando aqui no meu posta pra avisar q atualizaçao nao deu en nada os hacks estao funcionaisl aqui esta a prova

olhem ben no chat q eu escrevi o dia e a hora q tirei essa print

HYpOA9N.jpg

agora vou testar a versao amarela em ingues va edito esse post colocan a print do amarelo ok

nLD3ser.jpg

galera infelismente a versao amarela em ingles esta dando dc apos alguns minutos vou ver se corrijo ela aqui e vou repostar no post porinqanto vou tirar o download dela ok usem a versao azul msm esta funcional

obrigado pela atençao

[sCAN]Agradecer nao irá cair seu dedao amigos[/sCAN]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.