Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu evito vir aqui mais né?

Perassolli
 Compartilhar

Posts Recomendados

Parte interessante do tópico:

Já sugeri isso uma vez e não deu em nada [ACHO QUE FOI EXCLUÍDA NAQUELE BACKUP], mas MAIS UMA VEZ EU DIGO:

Por que não excluem os tópicos movidos para as áreas "lixão"?

Reclamam que é muito caro manter o fórum, mas insistem em manter inutilidades na base de dados.

TÓPICOS: 1.903.826... e subindo.

Dá um prazo, 1 mês para recorrer a respeito de um tópico fechado ou considerado inútil. Depois disso... APAGA!

Recorreu? Bem. Não foi atrás, azar o seu.

Esse números, sem considerar os tópicos repetidos nos tutoriais de moderação e tutoriais WC.

Sem contar o número de banidos, que é TOTALMENTE NECESSÁRIO manter a conta pra mostrar que o fórum tem "3 milhões" de membros", se vocês fossem daqueles fóruns que usam uns slogan de tipo "o maior fórum de cheats do Brasil" (kkk) ou "the most mó'fóker brazilian xits foruns" até justificaria....

Em breve, mais tutoriais.

Parte Inútil

Outra coisa que esqueci de contar é o número de pessoas que entra pra staff só pra ocupar espaço.

Qual o tio Horus responde com infantilidade, YIPI ACERTOU a parte Inútil.

Porfavor né? leve a sério o fórum que o pessoal ta te ajudando faz 9 anos.

Reabra isso e responda igual gente. http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/2372801-1-tutorial-de-como-diminuir-o-ain-e-custa-muito-manter-o-forum.html

No que isso pode ajudar? simples pode ajudar a diminuir as 15837267892328 propaganda que tem no fórum.

Agora só porque você é todo poderoso ADM, não trate os membros mal.

2q4ki.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

O erro da Renata provavelmente foi as "ironias" e a segunda postagem. HoruS apenas respondeu na altura que deveria.

Em consideração aos membros que estejam realmente interessado no assunto do tópico, deixei a resposta. Eu acho necessário responder, assim acaba com as dúvidas e evita discussões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.