Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi WYD Darkness Of Destiny 7.54 [OFICIAL]

outlookdanrlei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Darkness Of Gods 7.55

xn51lz.png

Olá galera tou aki divulgando meu servidor [DOG].

Servidor:

Nome: Darkness Of Gods [DOG]

Versão: 7.54

Site [bREVE]

Registro:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sitezinho: (Da pro gasto :

Fãn Page:

Rates Drop: Medium/HARD

Rates Exp: Medium/HARD

Arch

Darkness

SubDarkness

HardCore

Comandos Geral:

/armia [Vip]

/upagua [Vip]

/noatun [Vip]

/erion [Vip]

/arzan [Vip]

/nipple [Vip]

/kefra [Vip]

Downloads:

Client:

Patch:

DropList:

Servidor: Darkness Of Gods 7.54

Servidor Inagurado: 07/06/14

Site: http://darknessofgodsoriginal.tk/

Registro: http://177.155.30.69:8090/cadastro.php

Rates: Medium/HARD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é o seguinte.. Vou esclarecer algumas coisas aqui antes de alguém criticar a gente e criticar as atitudes do ADM/GM do servidor.

Primeiramente, o antigo EX-GM "Noia" foi deletado do servidor, juntamente com os itens de seus personagens, pelo seguinte fato, ele se achou no direito de editar itens para seus personagens com atributos "bugados", os quais permitiam que sua def/atak estivesse além do normal. Pois bem, visto isto, fizemos uma análise na conta dele e constatamos diversas irregularidades e portanto foi aplicado a punição com a retirada de sua GameMaster e os itens ilegais. No entanto, este mesmo rapaz ao que tudo indica foi quem elaborou o site, se não me engano, e como uma "vingança" retirou o site do ar e postou uma mensagenzinha ofensiva contra a STAFF e difamou o servidor. Espero que entendam nosso lado, pois agimos de acordo com as regras! Não importa se você ajudou ou não ajudou o servidor, se você aproveitou de bug, ou usufruiu de sua autoridade como GameMaster terá o mesmo fim!

Obs. A página de registro ainda está funcionando para os novos players!

Obs2. Curtam nossa fã page no Facebook, pois la serão postadas todas atualizações, bem como download do jogo.

Atenciosamente,

GM-Gremlin - Darkness of God - WYD

Link para o comentário

berbios pensa aqui comigo sou um player normal mais entendi o lado dos dois.

Ele estava errado de criar itens, mais uso de Bug creio que não vem dele mais sim de sua source que n CRIA itens normais, e como qualquer WYD Web Designers não ganham GM mais sim WD quase a mesma coisa mais com restrições na criação de itens ex:

Ele não pode criar ARMAS,mais pode criar BAU XP, Brincos para sua utilização e não vendas, básico.

Falei com ele porque ele me ajudou muito, e já tenho alguns anos de WYD e já vi muitas coisas como isso, ou seja ele me falou que ele não notou o bug dos itens e sim eu vi ele muitas vezes online ajudando a rapaziada. E creio que se fosse você não iria deixar um site como aquele online sem ser nada do WYD. Vingança não penso assim penso como uma troca de favores. Vocês retiraram o GM dele sem aviso e ele fez o mesmo com o site. Vocês ao menos procuraram falar com ele sobre criação de outros chars em uma conta GM ? Creio que não. Pois eu fiquei por horas falando com ele. Pois da mesma forma que um player precisa de uma Advertência antes de uma perda total a staff mais que qualquer um também precisa, mais creio que seja tarde por isso mais atenção em algumas atitudes.

Todas as logos do DoG foi de autoria dele, por mais fraca que seja foi ele que fez o primeiro cliente editado de seu WYD foi ele que fez ele esta nesse WYD desde o dia que inaugurou com hamachi, ele mais que qualquer um MERECIA uma segunda chance, pois ele não foi qualquer GM ele me ajudou pra caramba e vários outros jogadores. O que ele deixou no site DELE

" inrreconhecimento de um trabalho árduo "

É algo notável, que sim foi um inrreconhecimento, por tudo assim mais também não vou só meter pau em vocês o que ele fez em Criar Itens para uso próprio é uma irregularidade, só que como já falei vocês deviam ter feito o que eu fiz antes de qualquer coisa, conversar e talvez até pedir para ele excluir os personagens, creio que ele iria excluir.

"perdi alguamas poucas madrugadas para limpar a incompetência de um ADM que nem para arrumar RESPAWN DE MOBS teve a capacidade."

Note que em cada palavra você sente um TOM de raiva, e com motivo pela exclusão de seu GM após tudo que ele fez.

"O WYD é legal mais com uma staff despreparada."

Mesma coisa você nota que ele esta puto.

Então é isso queria dar um puxão de orelha em vocês igual eu dei no NOIA.

E o que ele fez não creio que tenha sido uma forma de "vingança" e como falei foi uma troca, ele também não ia deixa o negocio ali o trabalho dele por nada, pense nisso.

A outra ele estava fazendo um fórum que estava de mais, creio que vá chamar ele para criar um SITE/FÓRUM pro meu WYD.

NOIA SENTIREI SUA FALTA

Atenciosamente,

Brawllyom

Link para o comentário

Da staff creio que o único que conheceu ele foi o ADM que o apunhalou pelas costas, sem ao menos dizer qualquer coisa , dialogar qualquer coisa.

E quem disse, quem prova que ele tentou vender para player ? Não se chega apontando dedos sem uma prova, se eu estiver errado blz mais só um print dele ofertando a montaria ira me fazer mudar esse meu pensamento cara. Porque falar qualquer um fala, falar até eu posso falar.

Atenciosamente,

Brawllyom

Link para o comentário

Vamos então terminar o assunto por aqui, não quero criar floods no tópico do servidor! Sua punição já foi aplicada e não será removida. Se você quiser voltar a jogar no servidor, estamos de portas abertas, mas lembre-se não será como uma autoridade que nem o Danrlei te deu, pois não soube utilizar dela. A respeito dos itens ilegais, sim! Você usou montarias editadas para revendê-las a players, pois os mesmos players que compraram de você te denunciaram. Quer nomes? Ou posso ficar só te relembrando? Se quiser eu cito os nomes.

Enfim, sem mais delongas, seu trabalho com o site não significa sua arduidade e nem sua falta de irresponsabilidade. O ADM não te apunhalou pelas costas, e outra coisa, EU MESMO entrei ingame e disse que se não retirasse seus itens eu iria deletar eles e tirar sua GM, você não ouviu e continuou com a "brincadeira", pois bem, ta ai o resultado.

Atenciosamente,

GM-Gremlin / Darkness of God - WYD

Link para o comentário

Servidor começou legalzinho, os players conseguiam upar de maneira relativamente rápida e o acesso a itens essenciais, como lac etc, era tranquilo. O server chegou a ter quase 40 players online jogando, e olha que aceitavam jogar no servidor com lag dos infernos. Depois começou a desandar tudo, o ADM chegou a resetar as contas por três vezes depois da inauguração oficial do servidor, isto é, quase 1 mês de up perdido, SEM QUALQUER JUSTIFICATIVA, e ainda mandava os players calarem a boca. Ademais, o dono do servidor é totalmente despreparado e sem maturidade (Danrlei), não sabe administrar nada, não sabe concertar nada, não sabe editar nada. Prova disso é que a cada bug que aparece no jogo, o ADM simplesmente vai correndo pra internet procurar outra source, instala outra source, novos bugs aparecem, ciclo infinito. Chegou a ter problemas com a própria staff, sendo que um de seus GM's (NOIA), vendia ITENS EDITADOS para amiguinhos dele. Hoje o servidor conta menos de 10 players online, número suficiente para deixar o jogo lagado, porquê não é servidor dedicado, e a internet do ADM é de 1 MB, quando ele está baixando arquivos então, já era, injogável. Enfim, quem baixar o servidor vai passar é muito raiva. :    ::    ::    ::    :

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.