Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perturbar, why ?

'Luig~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Você costuma perturbar seus amigos ?

De que forma ?

É divertido ?

Você gosta de ser perturbado ?

Tem pavio curto ou curte uma zuera contigo ?

Amigos estudando, irmãos dormindo, pessoas destraídas, são sempre alvos dessas brincadeiras rç'

Eu acho mó dahora tirar alguém do sério, mas se eu conhecer e se não atrapalhar é claro heauha'

Depende muito do nivel de amizade também ;3

24dm2js.jpg

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perturbo meus melhores amigos, mas se eu perturbo tenho certeza que vão me perturbar, sei lá , eu gosto. Acho que o nivel de amizade da certa liberdade de zuar e saber que eles vão levar numa boa.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Você costuma perturbar seus amigos?

Claro.

De que forma?

De várias formas. Mas esses dias tô irritando um amigo meu porque ele gosta de uma garota e eu fico deixando ele envergonhado.

É divertido?

Mais do que se pode imaginar.

Você gosta de ser perturbado?

Depende, acho divertido quando as meninas me perturbam, acho que elas são mais leves nas brincadeiras. Os amigos já te humilham ou te fazem querer mata-los.

Tem pavio curto ou curte uma zuera contigo?

Curto uma zuera saudável, mas as vezes alguém passa do limite ou toca em um assunto delicado.

Link para o comentário

Você costuma perturbar seus amigos ?

Sim.

De que forma ?

Depende, na maioria das vezes por algo escroto que ele já fez.

É divertido ?

Sim.

Você gosta de ser perturbado ?

Se for na zueira sim.

Tem pavio curto ou curte uma zuera contigo ?

Curto, desde que não passe dos limites.

Link para o comentário

1. Sim, gosto

2. Colocar apelidos escrotos (muito escroto hue) que eles não gostam e/ou odeiam... Zoar na frente de outros amigos ou professor.. e principalmente, zoar ao nível de deixar sem graça uma pessoa que estão afim... colocar pessoas que eles não gostam na 'fita' tb, eu faço as vezes.. já fizeram comigo, faço também u.u

3. Não, isso é bulen...

Ah cara, nem ligo.. hue

4. Eu curto uma zoeira, mas só com quem dou intimidade. Detesto gente que não tem a mínima intimidade comigo e já chegam se achando.. uheuehe

Haha, vendo esse gift eu lembrei

Por exemplo... se um amigo passar uma situação constrangedora, como por exemplo cair na rua (é raro, mas acontece) o que você irá fazer?

a) ajudar ele, ué

b) ajudar ele mas só depois que rir/zoar bastante da cara dele até não poder mais

c) b

Resposta certa letra b

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.