Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como tirar o erro "Could not connect to the server" do PBDEV

GGmaiusculo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Explica mais isso ae parceiro. As prints estão off e tal. Ta muito desorganizado.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo pelo que vejo o problema é no setup.cmd da database . Então instale o Mysql sem senha ( Eu Recomendo) , após isso instale o Navicat e crie sua conexão com o Mysql para poder executar o seu setup.cmd da pasta pb_database ,

Tutorial Simples:

1º - Abra seu navicat , Click em " Conection "

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

e no menu que aparecer você clicka em " Mysql " .

2º - Abri-ra a seguinte tela:

.

Em seguida va até Connection Name: , e escolha um nome para sua conexão com o mysql.

Os resto do campo agora só Password: nos entereça.

Em Password você poem a senha que você escolheu ao instalar o Mysql , no meu caso sem senha.

e depois somente da um OK

3º - Após o segundo passo , ela estara criada e você logo a visualiza-rá ela no canto esquerdo da tela do Navicat

.

Pronto conexão com o Mysql feita.

Agora vamos a parte da configuração da pasta da database.

1º - Abra a pasta da database.

2º - Click com o botão direito em cima do Setup.cmd e vá em editar.

(Ele ira abrir o bloco de notas)

3º - Vá até a linha onde se encontra set mysql=" , E dentro das aspas apague aquele link e cole este: C:\Program Files\MySQL\MySQL Server 5.5\bin\mysql.exe , se seu windows for 32bits

Se for 64 bits cole este: C:\Program Files (x86) \MySQL\MySQL Server 5.5\bin\mysql.exe"

Em :

set user=root

set pass=

set DBHost=localhost

set DBname=pb

não precisa modificar , em set pass= so ponha a senha se você tiver botado senha no seu Mysql .

agora de ctrl+s e feche.

agora click duas vezes no Setup.cmd , e faça oque pede , apos ser instalada a database ela já estara lá na sua conexão com o Mysql no Navicat , agora só configurar seu servidor ligar e se divertir.

[~OBS:~] Se não resouver me mande um mp com formas de contato.

Espero ter te ajudado :D

TE AJUDEI EM ALGO? , CLICKA EM AGRADEÇER SE PODER :rs:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.